Problemas de som com o Grub!!

Iniciado por gwegs, 04 de Março de 2007, 17:42

tópico anterior - próximo tópico

gwegs

É verdade!!!
Não entendo o por que, mas estou tendo problemas com o som, e creio que está relacionado com o grub!!!

Sei q parece algo improvavel, eu tbm acho!! Conversei com meus amigos da faculdade, eles acharam tbm mto improvavel!! e é por isso q fiz muitas e muitas vezes o teste!!

É o seguinte, todos que usam o grub, sabe que para carregar o SO, vc precisa selecionar o de sua preferencia, e então apertar a tecla "enter" ou a tecla com a seta para direita "->" do teclado, mas se eu carregar o SO apertando a tecla "enter" não tem quem faça o som funcionar (ja tentei tudo, alsaconf e tudo mais), mas se para carregar o SO eu usar a seta para direita "->", o som funiona normalmente!!!
Eu passei um dia inteiro fazendo este teste (acho q iniciei a maquina umas 40 vezes, "Sem brincadeira") e o som so pega com a condição de carregar o SO usando a seta para direita.

Alguem tem ideia do que seja, eu sinceramente estou totalmente por fora do q possa ser, ja procurei em mtos lugares e nada, acho q isso so acontece comigo.

Um abraço a todos!!

ah, aki vai o meu menu.lst

default 0

timeout 3

color cyan/blue white/blue

title Microsoft Windows XP Professional
root (hd0,0)
savedefault
makeactive
chainloader +1

title Debian GNU/Linux, kernel 2.6.18-3-k7
root (hd0,1)