AmaroK + libvisual

Iniciado por felipefoz, 25 de Janeiro de 2006, 15:24

tópico anterior - próximo tópico

felipefoz

Alguém ai conseguiu instalar as visualizações no amaroK, quando eu clico em visualizações diz que eu tenho que ter a libvisual, e a libvisual-plugins, instalada, procurei na net inteira, não tinha nos repositórios oficiais, então achei pacotes debian, a libvisual instala certinho, mas a libvisual-plugins dá um problema de dependência com a libjack, ai tentei instalar essa libjack dos repositórios, mas é a versao 0.99 e a libvisual-plugins pede a versão 0.100, eu não acho em lugar nenhum esse pacote libjack0.100
desde já obrigado
abraços

cypherbios

Nao tenho certeza, mas se nao me engano, os plugins de visualizacao do XMMS funcionam com o AmaroK, basta instalar o XMMS e os plugins de visualizacao para ele.
Rafael "CypherBIOS" Proença
http://www.cypherbios.org/blog
Desenvolvedor - APTonCD
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? Comece Aqui

felipefoz

é, não deu mesmo, vou continuar pesquisando, qualquer coisa posto novamente!

Madrigal

Tenho o mesmo problema com o Kubuntu, se alguém souber como obter esse libvisual e outras dependências para ver os efeitosdo Amarok dê um toque.
???

ricardorrm

No caso do Ubuntu, já existe um projeto interessante chamado listen. Trata-se de um player no estilo do amarok, com suporte a letras, wikipedia e capas do cd. Tem suporte também à last.fm. Utilizo-o no Ubuntu e tem sido bastante satisfatório.
Nossa Senhora Rosa Mística
Rogai por nós

Madrigal

O Listen pretende ser o equivalente ao Amarok no Gnome, só que o Listen não tem o efeito visual (Factal) que tem no Amarok, tal como o tem no Windows Media Player no Windows.

É exatamente esses desenhos psicodélicos que não tou conseguindo colocar no meu Amarok.  :(

felipefoz

Citação de: Madrigal online 28 de Agosto de 2006, 11:39
O Listen pretende ser o equivalente ao Amarok no Gnome, só que o Listen não tem o efeito visual (Factal) que tem no Amarok, tal como o tem no Windows Media Player no Windows.

É exatamente esses desenhos psicodélicos que não tou conseguindo colocar no meu Amarok.  :(

eu tinha conseguido no breezy, instalando o xmms, e os plugins funcionou, no entanto, no dapper, não funcionou, instalei também a versão mais nova do AmaroK!
talvez seja por isso!

Evandro Abu Kamel

Como isnatla o Listen?
Não tô conseguindo aqui, na hora de executar fala que não foi encontrado do "pyGTK-devel".  :-\

Flw.

Madrigal

Citação de: Evandro Abu Kamel online 02 de Março de 2007, 19:36
Como isnatla o Listen?

Tentou pelo apt-get? Se não tente.

Citarsudo apt-get install listen