desinstalar o totem

Iniciado por eixo2005, 27 de Novembro de 2007, 15:15

tópico anterior - próximo tópico

eixo2005

Eu tenho o g-xine, o mplayer e o k3b. Posso desintalar o totem e suas dependencias?

Eunir Augusto

eixo2005, não te aconselho em hipotese alguma, utilizando gnome, a desinstalar o totem. toda vez que me deparei com esta situação, vi o gnome bugado

mas isso é experiencia minha, se alguem sugerir diferente, tendo dado certo, aprenderei tbm  ;)

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Feldsm

aqui tenhu Mplayer e Xine desinstalei o totem nao deu nenhum bug pelo menos nao ate agora xD

Mas aqui foi tranquilo ta rodando tudo perfeitamente, mas ao exemplo do Eunir pode ser q de alguns bugs
pelo menos aqui nao deu

Abraço

Eunir Augusto

portanto, concluimos que é um terreno minado  ;) pode ser que vc dê a sorte do amigo Feldsm ou o meu azar  8) hehe

boa sorte, cara! [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

K-23

Citação de: eixo2005 online 27 de Novembro de 2007, 15:15
Eu tenho o g-xine, o mplayer e o k3b. Posso desintalar o totem e suas dependencias?

Em vez de desisntalar o totem, pode instalar o totem-xine, uma versão do totem que usa a engine do xine.
Ajude os desenvolvedores e a comunidade do Ununtu. Teste o Hardy Heron e reporte os bugs.