Copiar perfil do Ekiga

Iniciado por saulodebaco, 26 de Fevereiro de 2007, 15:55

tópico anterior - próximo tópico

saulodebaco

Pessoal, eu uso o Ekiga em vários computadores. O problema é que não consigo copiar as configurações do meu perfil para uma outra máquina. Assim, tenho que reconfigurar tudo, e o pior, perco a agenda de telefones.

Já copiei o conteúdo da pasta /home/usuário/.gconf/apps/ekiga/ mas não adianta.

No ekiga também não achei como exportar configurações e contatos.

Alguma sugestão?

Obrigado.

Saulo
Saulo C. De Baco,
Linux user #398458
Niterói/RJ

Neynder

Kara, que programa é esse?

E se você estar usando esse programa na rede porque não monta o local onde ele estar instalado em uma pasta qualquer desse outro micro? Será que resolve? Teste aí!

Te mais!

saulodebaco

Neynder,

Ekiga é uma aplicação para VoIP, telefonia IP e vídeo-conferência compatível com SIP e H.323 que permite a você fazer ligações com áudio e vídeo para usuários remotos com hardware ou software SIP ou H.323. Suporta todas as características modernas de VoIP tanto para SIP quanto H.323. Ekiga é a primeira aplicação a suportar tanto H.323 quanto SIP, bem como áudio e vídeo. Ekiga era o conhecido GnomeMeeting.
Peguei essa informação em http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=4460.0

Cara, com o Ekiga tu podes conectar tua conta do Gizmo, Wengophone, Voipdiscount e todos que usam o SIP.

É que são computadores diferentes que não estão na mesma rede, não tem como compartilhar a pasta de perfil.

Obrigado,

Saulo
Saulo C. De Baco,
Linux user #398458
Niterói/RJ

Neynder

Hummm! Eu que agradeço pela explicação e pesso desculpas por não poder ajuda-lo! Mas, vou dar uma olhadinha e vou ver se encontro algo!

Te mais!