Como eu faço para...

Iniciado por anypriincess, 22 de Fevereiro de 2007, 14:15

tópico anterior - próximo tópico

anypriincess

Bom eu queria saber como eu faço para adicionar arquivos nas barras do tipo Mac OS X não estou conseguindo! alguem sabe como? ??? Ajudem-me Porfavor :(

Any   :D
Quem disse que Ubuntu é só para Homens?

Lestat

Bem vinda Any, bom não tentendi mto bem o que tu quis dizer, tu queres criar uma barra na parte de baixo e colocar atalhos ali, 1 barra centralizada???
"O Primeiro Dever da Inteligência é Duvidar de Si Mesma" Albert Einstein

Diego_Rocha

Ola any, vc poderia usar uma fonte de cor normal, pq essa me faz doer as vistas pra ler, tbm não entendi muito bem o que vc quer fazer, se for aquela barra em baixo centralizada onde vc passa o mouse o icone fica maior vc tera que usar o gdesklets para fazer isso, explique melhor ok t++

perfumado

Olha, você deve estar querendo usar a barra do gdesklets. Acho que o link abaixo (do site do colega LedStyle) vai ajudar:

http://www.tuxresources.org/blog/?p=30

RodrigoFSS

Beleza pessoal!!
Aproveitando o tópico "Como eu faço..." (não sei se isso é certo, mas minha pergunta é um pouco besta e não quis abrir um outro tópico para essa pergunta. Se não for correto, mil desculpas!!!!!).
A pergunta é: toda vez que eu abro alguma janela ela é aberta atrás de uma janela já existente e nunca na frente. Isso é muito chato. Eu gostaria de saber se tem como eu configurar algo no Beryl para poder colocar as janelas que abro em primeiro plano e não atrás das janelas que eu já havia aberto.E esse problema só acontece com o Beryl ativo.
E Any, eu também não entendí a sua pergunta. Para poder te ajudar seria bom vc nos falar se vc usou algum tema no Gnome, como o Mac OS X Bundle ou o Mac OS X Aqua. para aparecer essa barra, ou é um outro programinha.
Valeu pessoal!!

tfmoraes

Pelo que eu entendi, você quer colocar atalhos para arquivos nas barras. Para isso é só arrastar o tal arquivo para a barra e será criado o atalho.

anypriincess

Bom gente MUITO obrigada Consegui colocar na Barra os icones! Agora Só mais uma pergunta: como eu faço para a barra do gDesklets ficar quando iniciamos o pc tipo quando eu vou entar ele nao fica com a barra alguem pode me ajudar? ??? ???
Quem disse que Ubuntu é só para Homens?

ginho

No Ubuntu
Sistema->Preferências->Sessões->Programas Iniciais->Adicionar
na caixa que se abrir digite
gdesklets
OK
Reinicie a sua sessão, deverá estar.