Onde fica o "internet temporary files" no linux?

Iniciado por luis3d, 23 de Fevereiro de 2007, 16:20

tópico anterior - próximo tópico

luis3d

Eu sei que pode parecer uma pergunta bem retardada, eu sei que é bem retardada...=P...

mas eu não sei onde fica o internet temporary files do linux...aqui eu uso firefox como navegador pricipal e opera (para o caso de alguma página que o firefox não abre)....

eu queria saber onde ficam no linux as fotos que já foram abertas nos sites e os vídeos (alguns ficavam no temporary)...no internet explorer ficavam em "c:\documents and settings\usuário\configurações locais\internet temporary files".....e no linux com firefox e opera ficam onde??   

gansinho

geralmente esse tipo de coisa fica na /home/luis(seunomedeusuário)/.nomedoprograma (para ver arquivos ou pastas com . na frente-ocultos- aperte ctrl+h ou digite o caminho na barra do nautilus - navegador de arquivos do gnome) assim para o firefox deve estar em algum lugar como /home/seunomedeusuário/.mozilla/firefox/nomeestranhoqueofirefoxgera.default/cache isso se você quiser ver, se for para apagar use o "clear private data" (nao sei a tradução) do firefox usando o atalho ctrl+shift+delete =)