Firefox 1.5rc1

Iniciado por Magneto, 12 de Novembro de 2005, 11:37

tópico anterior - próximo tópico

Magneto

Galera, alguém já testou essa versão do Firefox? Se sim alguma diferença positiva da versão anterior?

dealer

Deve ter correção de falhas né, óbvio.. mais ainda não vi nenhum ChangeLog dele não..
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

Magneto

Rsrs, correção de falhas, certamente, eu tentei instalar ele, criei um pacote .deb, e deu problema, vou ficar com a versão antiga mesmo.

casainho

Citação de: "Agent Orange"Rsrs, correção de falhas, certamente, eu tentei instalar ele, criei um pacote .deb, e deu problema, vou ficar com a versão antiga mesmo.

Tou com a RC2 - é bem mais rápido que as versões anteriores a esta 1.5. Há umas diferenças nos menús, mas nada de especial.
Minha página pessoal:
http://www.casainho.net

LedStyle

Bom eu tava usando a RC2 mas começou uns bugs chatos e eu voltei pra stable.

Magneto

Olha só:

root@ubuntu:/home/gilson# dpkg -i /home/gilson/Pacotes/firefox_1.5rc1-2_all.deb (Lendo banco de dados ... 69286 arquivos e diretórios atualmente instalados.)
Preparando para substituir firefox 1.0.7-0ubuntu20 (usando .../firefox_1.5rc1-2_all.deb) ...
Descompactando substituto firefox ...
dpkg: warning - unable to delete old directory `/etc/mozilla-firefox/profile/extensions': Diretório não vazio
dpkg: warning - unable to delete old directory `/etc/mozilla-firefox/profile/chrome': Diretório não vazio
dpkg: warning - unable to delete old directory `/etc/mozilla-firefox/profile': Diretório não vazio
dpkg: warning - unable to delete old directory `/etc/mozilla-firefox/pref': Diretório não vazio
dpkg: warning - unable to delete old directory `/etc/mozilla-firefox': Diretório não vazio
dpkg: warning - unable to delete old directory `/var/lib/mozilla-firefox/extensions': Diretório não vazio
dpkg: warning - unable to delete old directory `/var/lib/mozilla-firefox': Diretório não vazio
Instalando firefox (1.5rc1-2) ...

galactus

Paciência pessoal, no começo de Dezembro sai o FireFox 1.5 final. Nem tento mais usar as versões beta do FireFox no Linux, dão muito Pau. Eu espero os pacotes do repositório do Ubuntu mesmo. Aliás, em Dezembro teremos novos: FireFox 1.5 e Opera  9.0. Além de uma nova versão daquele Browser da compania de Redmond.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Magneto

Oba, novo Opera, beleza!!!

FaBMak

Citação de: "Agent Orange"Oba, novo Opera, beleza!!!

Como asssim? Opera novo? O assunto aqui é Firefox!

FaBMak
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

dealer

Os dois são bons hehhhheh =D
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

LedStyle

Um recurso novo do Firefox 1.5 que notarão é que da pra mover as abas. Isso é muito bom por um lado, mas se vc arrasta o mouse sem querer acaba fazendo besteira.

Magneto

Opa, desculpa pelo Opera Novo, mas foi só um comentário, nada além disso.