Não abre nada em flash

Iniciado por marcelo.leo27, 22 de Fevereiro de 2007, 16:09

tópico anterior - próximo tópico

marcelo.leo27

Eu estou com um problema aqui que não consigo vizualisar nenhum conteúdo das páginas que tenham algo de flash.
Eu coloquei para instalar só que não da certo. O que será que eu tenho que fazer para rodar os flash das páginas?

Diego_Rocha

Ja tentou instlar o flash player pelo synaptic la tem ele, tenta ai e ve se funciona mesmo t++

marcelo.leo27

ainda não  pq não sei onde fica esse tal de synaptic! ???

Mas estou na luta e espero que seja só no começo dificil assim, que eu não estou afim de voltar a usar Ruindows tão cedo.

Valew

Diego_Rocha

Citação de: marcelo.leo27 online 22 de Fevereiro de 2007, 16:37
ainda não  pq não sei onde fica esse tal de synaptic! ???

Mas estou na luta e espero que seja só no começo dificil assim, que eu não estou afim de voltar a usar Ruindows tão cedo.

Valew

não estou usando ubuntu agora mais se nao me engano ele fica no sistema, administração, synaptic ou algo assim, ai vc clica nele, vai te pedir sua senha vc coloca, ai ele vai abrir e vc vai ver bem la en cima uma caixa de procurar, ai vc digita la flash player ai vai aparecer o plugin flash player para mozilla vc clica na caixinha e ai vai perguntar o que vc quer fazer diga que quer instalar, ela vai ficar selecionada depois vc clica em aplicar e pronto espera ele fazer o donwload e instalar o plugin depois vc fecha o mozilla e abre denovo e pronto ja deve estar funcionando seu flash nao sei se fui bem claro espero ter ajudado t++ qualquer duvida posta ai

marcelo.leo27

vc ta certo, é assim mesmo, mas no Ubuntu, e eu estou mexendo aqui no Kubuntu e parece ser um pouco diferente, será que vc me entende?

Valew pela ajuda ai

Diego_Rocha

Parece que no kde não é o synaptic e sim o kynaptic vc se tem algo semelhante ai, t++

Hawker Hurricane AII

Também podes optar por instalar o flash por outro meio. Tive problemas com o firefox quando instalei ele automaticamente. Agora eu apenas baixo o flash 9 do site da adobe http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash&promoid=BIOW e basta descompactar o arquivo. Depois basta fechar todas as janelas do firefox e rodar o executável. Ele vai instalar sozinho, basta seguir as instruções. Não precisa rodar como root, pode ser como user normal mesmo.

Falou
Luftwaffe Flugzeugführer

Data Storage @ sda2 80GB
Ubuntu Edgy Eft 6.10 @ sdb1 250GB
Linux User #401658 @ counter.li.org