Usuário exibe Simpsons em iPod nano rodando Linux

Iniciado por Perícope, 28 de Novembro de 2005, 11:35

tópico anterior - próximo tópico

Perícope

Usuário exibe episódio dos Simpsons em iPod nano rodando Linux
25 Nov 2005 às 16:39, por MacPress

Parece não haver limite para a inventividade dos fanáticos por desafios cujas agendas de compromissos são preenchidas com espaços em branco.

Após seguir este tutorial para instalar o sistema operacional Linux em seu iPod nano, o usuário de língua alemã identificado apenas por "flo" filmou seu nano exibindo um episódio do seriado Os Simpsons.

"Codifiquei o vídeo e então coloquei-o em meu nano", diz flo. "Funcionou bem, apesar de que esse vídeo de meia hora ocupou 1,1 GB de memória, uma vez que o nano não suporta vídeo comprimido (ainda)".

Flo conta que codificou o episódio dos Simpsons em seu computador Linux usando a seguinte seqüência de comandos:

$ mencoder -ovc raw -ofps 15 -oac pcm -vf scale=176:-2,expand=176:132,format=bgr16 in.avi -o out.avi
O vídeo produzido por flo exibindo seu nano rodando o episódio dos Simpsons pode ser baixado http://blog.flo.cx/mycontent/ipodlinux_nano.mp4(6,3 MB).
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

usphisics

Pessoal alguém sabe como fazer pra rodar esse mp4 no Ubuntu ????????

Valeu.

RxDx

Eu sei.. só não to conseguindo fazer funcionar no meu (ainda)..
Tem um programa que instala o Kernel no seu iPod, então ele passa a rodar Linux... dai é possível rodar jogos, videos, etc..

www.ipodlinux.org
Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

RxDx

Notebook: Dell Vostro 1320 | Core 2 Duo P8600 @ 2.4ghz | 4GB DDR2 | nVidia GeForce 9300m GS.

.:Shadow:.

Assinatura removida pela equipe do Fórum

RxDx

Eu acho que tem alguns modelos que sim... Por um programa chamado RockBox.