não é Beryl não é Axgl então o que é!? - 3D desktop com fisica! :D

Iniciado por Tommy, 24 de Janeiro de 2007, 22:35

tópico anterior - próximo tópico

Tommy

Sistema Operativo:

JeffersonX

Parece mais um tipo de gerenciador de arquivos completamente visual. Tipo, quando o cara empilha as figuras, como se fosse cartas de baralho, é como se jogasse tudo dentro de uma hierarquia de cartas.

Não sei se é isso, mas é bacana. Agora que parece que é um jogo isso parece hahaha
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

solanoalves

edulimaabreu

imaginem a zona que vai ficar o desktop, vai demorar 2 horas pra achar qq coisa   :P

GAN0ND0RF

Eu viverei eternamente ou morrerei tentando!!!

BetinhoDJ

Seria como ter a bagunça da minha mesa na tela do pc... ::)... acho que adaptaria facil, mas o pessoal aqui de casa nunca mais conseguiria usar o pc... :D

Vivendo e Aprendendo!!

MestreDosMares

bá. achei esse vídeo no youtube agora pouco, ia postar aqui para ver se alguém sabia o que era. cheguei  aqui já tinham criado um tópico.

mó viage isso ae, fica tudo bagunçado, como que o cara vai acha alguma coisa naquelas pilha?!

ins3rt c0in

Parece bem bagunçado mesmo, mas com um pouco mais de trabalho é possível dar uma interface mais organizada! Se for pra usar só no diretório Home, por exemplo, poderia ser uma coisa legal para mostrar para o seu vizinho que sua grama com Linux é mais verde!   :P

Ph.X

É super legal, mas praticamente inútil. Os gestos são bem práticos. Só senti falta dos nomes dos arquivos, afinal, como vou saber qual documento é qual se não tiver o nome? Ah, e também não vi pastas lá... estou enganado?

rodox12

Temos que fixar o bug #1.