Defensores do software livre fazem protesto anti-Vista em NY

Iniciado por alexcosta67, 30 de Janeiro de 2007, 16:05

tópico anterior - próximo tópico

alexcosta67

Folha On Line:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21518.shtml

"A campanha do BadVista está empenhada em lutar pela liberdade dos usuários de computadores, opondo-se à adoção do Microsoft Vista e promovendo alternativas de livre software", diz o coletivo, em seu site oficial.
A estratégia do grupo envolve também pesquisa e divulgação de falhas no sistema operacional mais utilizado do mundo --segundo a Microsoft, o Windows está em 94% dos computadores do mundo. Também estão na propaganda anti-Vista os integrantes do grupo Defective By Design, que possuem um blog contra sistemas operacionais proprietários.

ins3rt c0in

Seria legal fazer isso na Paulista no lançamento do Feisty! hahaha (apesar que seria chato explicar o significado do nome)

Acho que a comunidade poderia fazer como o Firefox e arrecadar uma grana em doações pra fazer propaganda na Info por exemplo!

alexcosta67

É uma ótima idéia, ainda mais se houvesse distribuição de CDs do Ubuntu gratuitamente.

ace_killer

Legal... Muito legal, acho que até seria legal estender essa campanha aqui com o apoio da Fsf da America Latina... Eu iria pras ruas com uma plaquinha "Bad Vista" ^.^, axo que se tive-se alguma campanha ousada, e bem feita, diferente do Pc para todos, o Software livre poderia ganhar força no Brasil, creio eu... Ah, se tiver alguma coisa um dia eu to dentro xD !!
Linux User: #423938 [color=#48D1CC]AceTech[/color]

Rwainder Miller

eu tambem iria pra rua se fosse pra um desses protestos...mas badvista é pouco tinha que ser TrashVista
não concordam?