AJUDA - vídeos globo.com

Iniciado por guga84, 13 de Outubro de 2005, 00:24

tópico anterior - próximo tópico

guga84

Olá pessoal, td blz?
Seguinte, sou usuário novato em linux e principalmente no Ubuntu (3 dias hj), de início estranhei o gnome por estar, digamos, "familiarizado" com o kde, mas problemas à parte, fui configurando e atualizando meu Ubuntu 5.10  RC, atualizei os pacotes de atualização do próprio e também pelo easy ubuntu com outros repositórios. Instalei codecs, mplayer, amsn, amule e mais um monte de coisa, porém ainda persiste o problema de não poder rodar os vídeos do globo.com, sempre entra lá pra fazer login, escolher velocidade e tudo mais, mas na hora de abrir diz q o arquivo foi removido e mais algumas coisas numa tela amarela de avisos.
Alguém sabe como resolver esse problema? Já tive ele no Kurumin 4.2 e 5.0, SuSe 10.0 e agora to tendo no Ubuntu 5.10 RC.
Se alguém souber alguma coisa sobre como resolver isso posta aqui, blz?
Agradeço desde já.
Um forte abraço.

galactus

Cara eu nunca tentei assistir videos na Globo porque preciso ser assinante. Bom, já tentou o meu tutorial de como assistir trailers no Ubuntu?

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=661

Agora se a Globo configurou os videos dela, só para passar no Internet Explorer, não vai ter como você assistir no Ubuntu. Infelizmente muitos sites ainda fazem isso. Tenho o meu sistema em dual boot, também uso o FireFox e o Opera no Windows. Mesmo estando no Windows, tem site que só funciona no Internet Explorer. Até algumas semanas atrás, os Videos do IG também só funcionavam no Internet Explorer, mas agora tenho conseguido assisti-los no FireFox.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

mp3bizan