vamos melhorar o fórum?

Iniciado por Lucas_Panurge, 08 de Janeiro de 2007, 21:43

tópico anterior - próximo tópico

agente100gelo

Retomando o tópico para avisar que o fórum tem um Quick Reply automático (eu não sabia).

Para ativar: Editar Perfil > Preferências do Layout > Usar a resposta rápida nos tópicos.
Marque: Mostrar, Ligar por defeito (padrão).
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Piras

As mudanças nunca serão rápidas num fórum como este, principalmente se quisermos que elas reflitam a vontade da maioria e não apenas dos moderadores ou de meia dúzia de usuários. É preciso discutir, consultar e isso demanda tempo.

Na minha opinião, o fórum está plenamente satisfatório, tanto em termos estéticos quanto de funcionalidades. Como ele não é a ocupação principal de nenhum dos moderadores, que, geralmente, são as pessoas que mais colaboram na solução dos problemas técnicos dos usuários - o que também exige muito tempo de experiência e de estudo - acho razoável não complicarmos demais a gestão deste espaço.

jomafras

Citação de: Piras online 19 de Janeiro de 2007, 12:33
As mudanças nunca serão rápidas num fórum como este, principalmente se quisermos que elas reflitam a vontade da maioria e não apenas dos moderadores ou de meia dúzia de usuários. É preciso discutir, consultar e isso demanda tempo.

Na minha opinião, o fórum está plenamente satisfatório, tanto em termos estéticos quanto de funcionalidades. Como ele não é a ocupação principal de nenhum dos moderadores, que, geralmente, são as pessoas que mais colaboram na solução dos problemas técnicos dos usuários - o que também exige muito tempo de experiência e de estudo - acho razoável não complicarmos demais a gestão deste espaço.

Eu penso assim também...

O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog