Ubuntu sem a tecla “win”

Iniciado por arlei, 19 de Janeiro de 2007, 14:12

tópico anterior - próximo tópico

dioazevedo

Eu me lembro de ja ter visto um teclado com a tecla do tux em algum lugar ...
Mas ficou legal esse !

[ ]s

chrystoffer

opa...
nao fui eu que fiz nao  ;D
so achei na internet
ehhehe
nao faco nem ideia de como o cara conseguiu  ???

barinho

Ja to aqui idealizando para fazer um "mod" no meu teclado também :D
Vamos ver como fica !
Depois q fizer, posto aqui. So nao sei quanto tempo vou levar para fazer.

[ ]s
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu

chrystoffer

alguem ja fez??
lixei o meu aqui mas tá dificil tirar essa bandeira do windows aqui... vo tentar passar base antes de tirar... porque só na lixa tá complicado :P

clcampos

Citação de: chrystoffer online 17 de Maio de 2007, 14:57
alguem ja fez??
lixei o meu aqui mas tá dificil tirar essa bandeira do windows aqui... vo tentar passar base antes de tirar... porque só na lixa tá complicado :P

Pois é, até que tirar já tirei faz tempo. Usei a dica da acetona do Planeta Ubuntu. Só que ai vem o dilema... lá era só imprimir e colar, mas o teclado era branco e o símbolo preto, e quem tem teclado preto? Vai imprimir branco (huahuahua)????
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

chrystoffer

nao tem folha preta pra imprimir??? ou se nao faz uma img de fundo preto e dai o desenho branco.. vai gastar um pouco de tinta a mais só... hehehe
to pensando em faze o logo colorido envez de preto... qdo terminar dai eu tiro uma foto pra mostrar :D

rodox12

Citação de: chrystoffer online 17 de Maio de 2007, 16:04
nao tem folha preta pra imprimir??? ou se nao faz uma img de fundo preto e dai o desenho branco.. vai gastar um pouco de tinta a mais só... hehehe
to pensando em faze o logo colorido envez de preto... qdo terminar dai eu tiro uma foto pra mostrar :D
Vai fica jacu uma tecla colorida...huaehea
Temos que fixar o bug #1.

chrystoffer

ehauiheuiahuea
vamo testar pra ve no que dá :D
ehuaihiueaae

clcampos

Rapaz eu devo ser mongol... Só pode... Porque não pensei em imprimir o fundo preto e o que quero branco? huahuahua

Valeu chrystoffer... hoje vou atacar as coisas da esposa para usar a base dela... quando estiver pronto eu posto aqui... hehehe....
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

rayabusa

existe algum comando q abre o home direto??
No Win Botão Win + E entra no explorer.
e no Ubuntu???
Tem como fazer algo parecido?

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

clcampos

Citação de: rayabusa online 17 de Maio de 2007, 16:46
existe algum comando q abre o home direto??
No Win Botão Win + E entra no explorer.
e no Ubuntu???
Tem como fazer algo parecido?

Você pode conferir em Sistemas > Preferencias > Atalhos de teclado.
Cristiano/Timóteo - MG
Com dúvida? pesquise!

rayabusa

;D ;D ;D ;D
Agoram sim, é muito facil add um comando....
muito bom..
Obrigado!!!

Combinação perfeita: Depois de pintar o botão add o atalho nele p abrir o home....

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

barinho

também tava com essa ideia de fazer o logo colorido, mas nao sei ainda como vou fazer.
to na duvida aqui.
Vou lixar a tecla hj para ver como fica :P

[ ]s
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu