Erro a carregar paginas no firefox

Iniciado por last_b, 26 de Janeiro de 2007, 12:50

tópico anterior - próximo tópico

last_b

Boas, pessoal...

Tenho o Xubuntu 6.06.1 LTS instalado numa maquina com 64MB de RAM...e tenho uma ligaçao à net bastante rápida...faço actualizações de software acima dos 800/900 Kbits/s...so que tenho um problema em entrar em sites de ligação mais segura como entrar no gmail, hotmail, no meu serviço de homebanking, etc...Tenho a ultima versao do firefox instalada e kd tento entar nestes sites demora a carregar página e depois aparece a mensagem de erro... "Conection to server timeout"  "Falha ao tentar aceder ao site"... e nao tem nada a ver com problemas de DNS porque na mesma ligação noutro PC entro nesses sites na boa.

Alguém sabe como solucionar o problema?

Um muito obrigado;)

last_b

Já fiz o tunning mas o problema continua não consigo aceder a paginas seguras (tipo https) aparece esta mensagem passados alguns minutos:

CitarA ligação excedeu o tempo

O servidor login.live.com está a demorar demasiado tempo a responder.

*  O sítio pode estar temporariamente indisponível ou demasiado ocupado. Tente novamente dentro de alguns momentos.
    *  Se não conseguir visualizar nenhuma página, verifique a ligação do seu computador à rede.
    *  Se o seu computador ou rede estão protegidos por uma firewall ou um proxy, verifique se o Firefox tem permissão de acesso à Internet.

Só que noutro PC consigo e neste não:(

arlei, obrigado pla ajuda.