Problema com o beryl depois com X (Resolvido parcialmente)

Iniciado por gilbertosilva, 24 de Janeiro de 2007, 20:56

tópico anterior - próximo tópico

gilbertosilva

galera, levei meu pc para um lan, no intuito de instalar alguns games através do ubuntugames, chegando lá, apareceu algumas atualizações, pedi para atualizar, só que quando atualizou depois que ele passa pela tela de login ele não entra no gnome, pelo que percebi foi problema com o beryl, dai pesquisei aqui no fórum e achei o seguinte link http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=15258.msg81817#msg81817 ensinando como arrumar, porém depois que eu segui os passos e reiniciei o pc, meu x não funcionou, como tinha um arquivo de bakup eu coloquei ele para substituir o q eu tinha arrumado sudo cp /etc/X11/xorg.conf-bkp /etc/X11/xorg.conf mas mesmo assim o x não virou nada, tentei o dpkg-reconfigure xorg, mas nada também, tentei remover o xorg pelo apt-get remove xorg e depois instalei ele dinovo, apt-get install xorg, mas não deu nada. Final de história, fiquei com o xorg original mas mesmo assim ele não funcionou.

ARRUMADO O X ATRAVÉS DO COMANDO sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg, mas o beryl não funcionou, vou criar outro tópico sobre o problema com o beryl