Firefox Vs Internet Explorer

Iniciado por Curioso, 11 de Dezembro de 2006, 16:14

tópico anterior - próximo tópico

Curioso

óh dúvida cruel, que nos corroe a alma...

rsrsrs De qual lado da força vocês estão??

sidnei.weber

#Linux user: 419183#

rodox12

Iso do lado da M$ eh um omi ou muieh??hueauhaehuae
Temos que fixar o bug #1.

_Luks

Citação de: rodox12 online 11 de Dezembro de 2006, 16:26
Iso do lado da M$ eh um omi ou muieh??hueauhaehuae

isso me parece um sapatão

JeffersonX

Acho que é o Richard Stallman sem barba hahahahahaha
Eu sou muito mais o Firefox hehehe
Mas e Opera?? hehe
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

arlei

zohguy

Hoje em dia quando sou obrigado a utilizar o IE na casa de alguém que não tem e não quer instalar o Firefox, chego a ficar tenso. A falta da navegação por abas e ter que ficar alternando entre diversas janelas, além do ineficiente bloqueio às propagandas, fazem com que utilizar o IE seja uma grande tortura e, no mínimo, um exercício de paciência.

rodox12

Galera....o que vcs acham do Opera??eu utilizei ele por um mes e achei um exelente navegador...nao sei quanto a seguranca, mais emparelha com o firefox...tnho curiosidad d usar o safari...=]...
Temos que fixar o bug #1.

zohguy

Eu usava o Opera logo que ele foi lançado, quando as páginas ainda abriam em janelas dentro da janela principal. Achava bem legal, mas depois teve uma época que começaram a querer cobrar por ele e eu parei de usar...

lr.gamito

Não abro mão do meu firefox por nada... as extensões leves, simples e pequenas, temas pra dar e vender.... em relação a segurança eu realmente não sei, mas comprovei uma coisa, na empresa aonde eu trabalhava, costumavamos instalar inumeras ferramentas de detecção e remoção de spywares, e achava coisa absurda de 150 a cada 3 dias de navegação (isso pra quem nem navegava muito), depois instalei o firefox e omiti o IE e avisei aos usuários que por motivos de segurança era pra usar aquele.... a cada semana achava no maximo 2 spywares... isso quando achava.... ja do Opera eu não posso opinar pq não testei por tanto tempo pra dizer se equivale ao FF....
Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio! Quem não que fazer nada encontra uma desculpa!
Dell Inspiron 1525 | Dual Core T4200 | 3GB MEM | 160 GB HD | Ubuntu 10.04

zohguy

Citação de: lr.gamito online 13 de Dezembro de 2006, 15:31
.... a cada semana achava no maximo 2 spywares... isso quando achava....

Bota o AdBlock e o NoScript que nunca mais você vai ter que se preocupar com spyware... Só tem que configurar para permitir os sites confiáveis... Ou não. (:

Joseph

Curioso

O Opera é um excelente browser, assim como o firefox. eu usei ele por muito tempo por causa do leitor de email agregado a ele e por causa do sensor de voz (open new window e ele abria nova janela. Bookmarks e ele mostrava os favoritos...)

lançaram a última versão, não a testei ainda.
estou no firefox por causa do sem-fim de extensões úteis que se pode "enfiar goela abaixo" no navegador, que não o deixa pesado, nem um pouco.

Opera é uma boa escolha, sem dúvidas.