Pq vc usa o Ubuntu e naum o Debian?

Iniciado por glicodc, 25 de Agosto de 2005, 17:36

tópico anterior - próximo tópico

glicodc

**  Eu sou legal  ** To falando serio

Glicão com a bola toda com ubuntu ahauhau

cleuby

Eu uso o Ubuntu, por que vem com os pacotes mais atuais que no Debian, e depois eu gostei mais do Ubuntu do que do Debian. O Ubuntu, é focado mais em desktops(nada que o impeça de ser servidor), possui uma integração melhor com o usuário iniciante. Nada que o Debian não possa ser. A atualização do Ubuntu é muito mais rápida, de 6 em 6 meses, enquanto o Debian, demora quase uma eternidade, mas nada que impeça, de se usar uma versão instavel do mesmo.E gosto do Ubuntu, por que eles enviam os cds pra mim, e de graça. Putz, posso escrever um monte aqui, que ainda não vou dizer tudo.

Mas, o Debian é uma grande distro, que se não fosse por ela, acredito que o Ubuntu não existiria, do jeito que ela é hoje.

:D

galactus

Além disso tudo que o cleuby  escreveu, eu uso Ubuntu por causa da comunidade dos Ubuntistas. :)

Vai na comunidade Debian pedir ajuda para você ver o que acontece.
Tentei Debian aqui em casa, mas não funcionou e pior ainda, pedi ajuda e não me ajudaram. Sem dúvida que sem o Debian o Ubuntu não existiria, mas a comunidade Debian é muito fechada, exatamente por isso criaram no Brasil o Debain BR-CDD, para a coisa ficar um pouco mais fácil.

E viva o Ubuntu. :)
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

H4CKC0D3

Citação de: "cleuby"Eu uso o Ubuntu, por que vem com os pacotes mais atuais que no Debian, e depois eu gostei mais do Ubuntu do que do Debian. O Ubuntu, é focado mais em desktops(nada que o impeça de ser servidor), possui uma integração melhor com o usuário iniciante. Nada que o Debian não possa ser. A atualização do Ubuntu é muito mais rápida, de 6 em 6 meses, enquanto o Debian, demora quase uma eternidade, mas nada que impeça, de se usar uma versão instavel do mesmo.E gosto do Ubuntu, por que eles enviam os cds pra mim, e de graça. Putz, posso escrever um monte aqui, que ainda não vou dizer tudo.

Mas, o Debian é uma grande distro, que se não fosse por ela, acredito que o Ubuntu não existiria, do jeito que ela é hoje.

Oix

Já agora uma curiosidade eu saquei o Ubuntu 4.10 na net e 5.04 numa revista, mas gostava de ter os cds ou dvd do Ubuntu originais como faço para telos? ja que diz que enviam e gratis.

holokaustu

Citação de: "H4CKC0D3"
Citação de: "cleuby"Eu uso o Ubuntu, por que vem com os pacotes mais atuais que no Debian, e depois eu gostei mais do Ubuntu do que do Debian. O Ubuntu, é focado mais em desktops(nada que o impeça de ser servidor), possui uma integração melhor com o usuário iniciante. Nada que o Debian não possa ser. A atualização do Ubuntu é muito mais rápida, de 6 em 6 meses, enquanto o Debian, demora quase uma eternidade, mas nada que impeça, de se usar uma versão instavel do mesmo.E gosto do Ubuntu, por que eles enviam os cds pra mim, e de graça. Putz, posso escrever um monte aqui, que ainda não vou dizer tudo.

Oix

Já agora uma curiosidade eu saquei o Ubuntu 4.10 na net e 5.04 numa revista, mas gostava de ter os cds ou dvd do Ubuntu originais como faço para telos? ja que diz que enviam e gratis.

Eu ainda tenho CDs das distros 4.10 e 5.04 se quiseres PM e eu mando-te...

jalrnc

Para pedir CDs grátis e sem custos de transporte: http://shipit.ubuntu.com/

glicodc

muito estranho isso. Os cara naum cobram nada pra enviar.
Alguem q pediu cd ae ja recebeu o seu?????

E vc pode escolher a quantidade q quiser de cd????????
muito estranho
Q isso, e no site official dos cara
auhau naum to acreditando ate agora aki

jalrnc

1. Já
2. Sim
3. Acredita que é verdade

glicodc

auahuhua é acabei de ver no outro topic
muito rox

vlws ae

pubuntu

Citação de: "H4CKC0D3"Já agora uma curiosidade eu saquei o Ubuntu 4.10 na net e 5.04 numa revista, mas gostava de ter os cds ou dvd do Ubuntu originais como faço para telos? ja que diz que enviam e gratis.

pedindo pelo ship it chegar-te-a algo a casa assim:
http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=509

LedStyle

Se tu pedir 200 eles mandam 200 hehe.

Mas demooooooooooora...

Felipe

Um professor meu pediu 100 e vieram 100... foi assim que eu consegui o meu =P
Eu nao sei pq nao uso o debian.. na real nunca testei... mas parece mesmo que ele é atualizado mais frequentemente XD

sordic

Porque ele simplesmente funciona. Isso basta, não ? =)

LedStyle

O Debian também funciona... rs. Só demora um pouco mais pra colocar no trilho mas depois que coloca ja era...

Eu uso Ubuntu pq ele ja vem com Gnome e tudo quanto é aplicativo GTK. Precisa dizer mais alguma coisa??? Num é lindo?
Eu era fã do Fedora pois é outro Gnome-Based mas ele tem muita frescura com licenças. E é meio pesadão. Agora no Ubuntu estou me sentindo uma nova pessoa!!!!! (Nossa como isso soou mal heim!!!)