Que tal um Fórum voltado para temas?

Iniciado por niitsu, 11 de Novembro de 2005, 12:28

tópico anterior - próximo tópico

niitsu

E aí pessoal, eu particularmente gosto muito de mexer com temas no Linux. Acho que seria uma boa se tivesse um fórum específico pra essa área. O que vocês acham?
Seila, poderia ser tanto pro pessoal luso-brasileiro divulgar seus próprios temas, ou para os usuários sugerirem temas ou combinações de temas+icones+cores, com screen shots e tudo mais.
Fica ae o recado.

[]s

Xterminator

Citação de: "niitsu"E aí pessoal, eu particularmente gosto muito de mexer com temas no Linux. Acho que seria uma boa se tivesse um fórum específico pra essa área. O que vocês acham?
Seila, poderia ser tanto pro pessoal luso-brasileiro divulgar seus próprios temas, ou para os usuários sugerirem temas ou combinações de temas+icones+cores, com screen shots e tudo mais.
Fica ae o recado.

[]s

Eu acho a idéia legal, não necessariamente para temas, mas ARTE em Geral Relacionada ao (K,E,X)Ubuntu, wallpapers,ícones,aplicações para isto,anúncios de novos temas, etc.. etc...

LaSSarD

Nós não queremos poluição aqui no fórum, então acho que o ideal seria criar uma seção de Arte e mover a seção de Screenshots para dentro dela (depois que instalar a MOD de subfóruns).
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

eggx.geo

Verdade,

Pode ficar muito poluído.

Quem sabe mudar o nome do fórum de Screenshots para Arte?
Egg

LedStyle

Screenshots, Wallpapers e Arte em geral.

LaSSarD

Assim vejam:

- Suporte
-- Aplicativos
-- Arte
--- Screenshots
-- Hardware
...

entenderam? a seção de screenshots ficaria dentro de arte... assim evita tanto a poluição como a confusão nos tópicos por parte de quem está pesquisando ;)
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)