fiquei sem som em tudo menos nos players de musica

Iniciado por Rafa_bmx, 06 de Dezembro de 2006, 19:12

tópico anterior - próximo tópico

Rafa_bmx

é assim, tudo estava bem até que so consigo ter som em algo quando ligo um player de musica e ponho uma musica a tocar, em videos do youtube nada, sons do amsn por mais erritantes k sejam, nao dao também, nao da nada... alguem me pode ajduar

arsolto

Para resolver problemas de som no Youtube sugiro a isntalação do Flash 9. Você pode fazer isto seguindo a dica postada no tópico "Instalar Flash 9 no Edgy através de repositórios".

Hajime

Eu tive um problema bastante parecido, depois de alguma batalha para tentar descobrir o que era veio a solução que foi bastante simples.

Se vc abre algum player (qq um), para abrir outro vc deve em alguns fechar (isso mesmo fechar) o player antigo. Pois de alguma forma (nao sei a explicacao técnica) mas o player toma todo o som pra ele, assim qdo vc tenta abrir outro ele nao libera o som... [:D]

Players q eu usei e tive esse "problema": realplayer, totem, mplayer (esse tocava sempre) e flash no firefox (olhando o youtube ou outras webpages)

Eu sei q parece bobo, mas como eu não vi isso em nenhum lugar, pode ser que isso te ajude, pois iria me ajudar... hahahaha
Nih!

arsolto

Ei, Hajime, este problema que você relatou já foi resolvido na nova versão do Ubuntu, o Edgy Eft. Ou até mesmo com a instalação do Flash 9 em qualquer versão da distro se resolve o problema. Faça uma experiência!