Votação Encerrada para o Terceiro Campeonato de Screenshots da Família Ubuntu!

Iniciado por galactus, 24 de Dezembro de 2006, 10:59

tópico anterior - próximo tópico

Qual a sua área de Trabalho preferida?

Número 1
2 (5.1%)
Número 2
1 (2.6%)
Número 3
1 (2.6%)
Número 4
2 (5.1%)
Número 5
5 (12.8%)
Número 6
5 (12.8%)
Número 7
5 (12.8%)
Número 8
8 (20.5%)
Número 9
4 (10.3%)
Número 10
5 (12.8%)
Número 11
1 (2.6%)

Total de membros que votaram: 36

galactus

Vejam os Screenshots com os seus respectivos números aqui: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=14200.0

E o Vencedor é o arlei!  Parabéns!  Aqui vão os Screenshots da área de trabalho Campeã!

BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

JeffersonX

Achei todos muito bacanas! Mas que me chamaram atenção foram as telas do ninjitisu, LedStyle e do arlei. Oh dúvida meu! Hm... Vou ficar com o desktop do...  Arlei! Apesar de achar o Destop do LedStyle animal, o do arlei é a cara do Linux mesmo. Com beryl, gnome e kiba docks mostrando que é a cara do Linux mesmo. Bom, é opinião minha hehehe
Linux Professional Institute Certified - Level 1, Novell CLA - Certified Linux Administrator, Microsoft Certified Professional - Windows Server 2003, ITIL Foundation Certified
Meu Blog: http://tibyjeffersonx.blogspot.com

elianebt

Todos são muito bons mas acho que o nº 6 é mais funcional pois me parece mais fácil de usar.
Não ficou tão carregado.
Fique aí com meu voto. 6

ninjitisu

Olha eu gosto muito do meu desk estou totalmente adaptado a ele mais meu voto vai pro Numero 10 está muito bom e funcional na próxima atualização vou procurar ir mais para essa aparência.

Parabéns inc3rt c0in meu voto é seu ;)
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

samuelbh

Assinatura removida pela Equipe do Fórum

clcampos

Quando vi o tópico pensei em participar, mas como o Embryo estava participando, e meu novo "desk" foi baseado no dele, que achei bonito demais não me achei no direito de participar, apenas votar.... nele, claro.... Parabéns Embryo
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

arsolto

Meu voto foi entregue ao screenshot número 10, álias, faz jus ao número. Parabéns a todos que trabalharam com criatividade para deixar o campeonato bonito de se ver, mas o que mais me agradou foi a condição glacial do tema para ambiente gráfico desenvolvido pelo membro inc3rt c0in, que já tem meus aplausos também.

embryo

Citação de: clcampos online 27 de Dezembro de 2006, 00:25
Quando vi o tópico pensei em participar, mas como o Embryo estava participando, e meu novo "desk" foi baseado no dele, que achei bonito demais não me achei no direito de participar, apenas votar.... nele, claro.... Parabéns Embryo

Agora fiquei curioso em ver como está seu desk. :) Abre um tópico para mostrar como ficou. Eu mudei um pouco o meu desk, não está mais igual aos screens que eu postei aqui.

TFSi2007

Intel Pentium 4 Prescott 550 SK775; 2560Ram DDR2 533 Dual Channel Assymetric Mode; MSI 915P Neo 2 Plat; 200GB SATA; MSI 6600GT 128mb gddr3; LG L1730SSNT; Microsoft value pack(teclado e rato); Logitech X530 5.1 Surround

[A]visaPT

Votei no 10 axo mesmo lindo
Não sabem onde posso sacar o tema que ele tem? ;)
Ubuntu 4ever? Vamos la ver!! xD

arlei

Pessoal,

venho agradecer os votos recebidos que proporcionaram ao meu desktop ter se saido vitorioso nesta competição.
Mais não esqueçam que na verdade vencedor somos todos nós, concientes usuários deste maravilhoso SO que é o Ubuntu GNU/Linux, além do que só consegui configurar este desktop que vcs votaram com a ajuda e as ótimas dicas de vcs mesmo, ou seja, desta brilhante comunidade.

:D
T+
Arlei

Joseph

eita, me enrolei, pensei q valia apenas uma area de trabalho, mas tudo bem, da proxima eu ganho, kkkkkkkkkk, mas quero ganhar um brinde.

ninjitisu

Citação de: Joseph online 03 de Janeiro de 2007, 13:40
eita, me enrolei, pensei q valia apenas uma area de trabalho, mas tudo bem, da proxima eu ganho, kkkkkkkkkk, mas quero ganhar um brinde.

[chaves mode] ....Que burro dá zero pra ele....[/chaves mode] ::)  ;D
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui