nvidia (resolvido)

Iniciado por lesses, 05 de Dezembro de 2006, 02:57

tópico anterior - próximo tópico

lesses

tava tudo normal ontem,quando eu reiniciei a maquina dps de carregar o ubuntu ficou uma tela preta
apertei ctrl alt f1 e dei o comando startx e falou que : fatal server error : server is already active is set to 0 (algo assim) ,ai eu formatei instalei o drive denovo e deu o mesmo problema , formatei denovo instalei um drive mais antigo e deu o mesmo problema , formatei e instalei pelo automatix bleeder e continuou o problema ,ate quando eu instalei pelo automatix normal deu problema o.o

qq pode ser isso?
minha placa é geforce fx 5200
*quando eu instalei pelo automatix normal a tela ficou preta e o monitor desligou e a luz dele ficou piscando*

NightmareWarrior

Realmente não sei como ajudar caro amigo...
:P
ow porps
como eu instalo esses driver nvidia aki x.x?
:C

lesses

instala pelo automatix o

ninjitisu

se tem Windows na msm máquina? se sim faz uma bateria de teste com a sua placa
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

ins3rt c0in

Eu uso essa placa e ela nunca deu problema... Acho que quando vc instala o drive seu monitor não aguenta a taxa de frequência! Tente saber qual a frequencia ele ta usando pelo monitor!

lesses

nunca tinha dado esse problema , será que foi pq o pc ficou 2 dias ligado?
o monitor só nao liga qdo eu instalo pelo automatix normal se eu instalo de qualquer outro jeito fica um tela parecendo akelas de televisao com problema

ins3rt c0in

Acho estranho ter funcionado e deixar de funcionar, mas se tá passando vídeo sua placa ainda existe e aparentemente está viva.

Aqui tem como forçar a resolução e a taxa de frequência. Tente alguma coisa se você conseguir acessar o modo de texto!

http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=12888.0

lesses

funcionou agora, foi so desligar o pc por umas horas o.o