Intel Wireless Pro(R) 220BG ( HP 4275 ) no Ubuntu!!!

Iniciado por Kinhu, 04 de Dezembro de 2006, 14:57

tópico anterior - próximo tópico

Kinhu

Tenho um HP4275 e instalei o ubuntu nele porem nao consigo fazer a placa sem fio funcionar, a minha placa de rede ethernet funcionu perfeitamente, assim que eu instalei o ubuntu e pluguei o cabo azul tudo funcionou mas as placa sem fio nao foi assim, alguem sabe como devo procede??
Preciso instalar o driver, ou ja esta instalado??? Meus conhecimentos de linux nao sao bons! =S
Vlw

lfernandosg

o seu ubuntu é o Dapper? se for o Dapper ou o Edgy reconhece direto, agora seria bom instala-lo de novo com seu wireless ligado e com o cabo de ethernet para que ele baixe todos pacotes na instalação, se não me engano só estão tendo problemas no caso com o Edgy placas intel mais novas "3945" mas a 2200 pega blz usava normal no meu antigo sony vaio
Dell Xps M1330/c2d 2.0Ghz/4GB ddr2/320GB sata/etc...

Kinhu

Bom.... instalei 2 programinhas aqui pela interfac grafica do Ubuntu e percebi que minha placa de rede sem fio estava instalada ja. O problema agora e instalar o suporte ao wpa, eu instalei Kwlan e tento conectar na minha rede sem fio usando wpa-psk mas ele da um pau perguntando se o arquivo wpa_supplicant.conf esta setado como 1 e nao conecta, alguem pode dar uma ajuda???
PS: Qdo eu tiro a protecao wpa ele conecta numa boa!