Controle as suas musicas pelo painel

Iniciado por ninjitisu, 17 de Outubro de 2006, 13:29

tópico anterior - próximo tópico

Felix

Funcionou redondo... só falta criar meus ícones
(Tô aprendendo a usar o GIMP, assim uno o útil ao agradável)

Cláudio Novais

desculpem desenterrar, mas axo k n vale a pena abrir mais um tópico acerca disto. depois de fezer isto, eu keria k a parte da janela desaparecesse da barra, será isso possivel?

ninjitisu

Qual programa você usa? se for o Rhythmbox ou o Banshee é só dar um clique no ícone perto do relógio e ele some. agora se for o Xmms ou o Beep tem que ter um plugin.
Agail Sanches aka "Ninjitisu"
www.designdojo.com.br
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? ComeceAqui

Cláudio Novais

xmms, mas ja agora, pergunto, kal é o melhor? eu sei k o rhytmbox tem libraria, mas tem um viusal tão feínho... exist skins para ele?

kal é o melhor player k tenha biblioteca?? caso este seja o melhor, como o actualizo, visto eu ter o 0.9,6 e existir o 0.9.8?

ninjitisu

Olha kra gosto pessoal é uma coisa complicada, eu uso o Banshee e não troco por nada mais ele e a maioria não tem skin você pode tentar o Beep que é um Xmms atualizado eu gosto dele mais como falei gosto mesmo do Banshee.

Ah tem também o Songbird ele ainda é beta mais é muito bom e tem 2 skins um branco e um preto ai é só testando pra ver ok t+
www.designdojo.com.br

Cláudio Novais

mas, esses aí têm biblioteca? e outra coisa, eu gosto muito de estatisticas, ou seja, eu gosto k os programas 'saibam' os meus gostos, quais as musicas k toco mais, e kais as musicas k kero k toke mais... kal o melhor programa para isso?

ninjitisu

www.designdojo.com.br

Cláudio Novais

quais as diferenças entre o seu amado banshee com o beep? é k s gosta tanto, eu posso também gostar... :P

ninjitisu

Bom na ordem:

1º Qualidade de som;
2º Otimo gerenciamento de Biblioteca;
3º Interface GTK se adapta perfeitamente no gnome;
4º Tem plugins bacanas
5º Não sei simpatizei com ele ;D
www.designdojo.com.br

Cláudio Novais

e, kanto á biblioteca, fala-me dela, ela faz akilo k disse anteriormente: 'saber' o k gosto mais..?

ninjitisu

não acho que infelizmente não mais eu não sinto falta afinal só tenho musicas que gosto ;)
www.designdojo.com.br