Enemy Terrority e True Combat: como jogar?

Iniciado por carlosfrancoba, 22 de Janeiro de 2007, 20:53

tópico anterior - próximo tópico

carlosfrancoba

instalei o Enemy Terrority e o MOD True Combat tudo sem falhas, tudo OK
mas não consigo jogar de jeito nenhum... o jogo funciona, mas toda vez é um problema quando eu vou conectar a um servidor

algumas vezes acusa falta o "punkbuster" (que foi instalado segundo o site http://www.ubuntugames.org/)
por isso gostaria de saber tudo o que é necessário para jogar na maioria dos servers, e como instalar esses elementos
e como "ligá-los" antes de conectar a um servidor e esse tipo de coisa.

os jogos também sempre tentam baixar alguns arquivos como teamcheat.pk3 (ou algo assim)
como eu baixo e instalo esse arquivo?

um comentariozinho infeliz para deixar os ânimos quentes:
com o cheating death era só dar 2 cliques para abrí-lo e mais 2 cliques para abrir o cs1.6

hehehehe

Hawker Hurricane AII

Olá, jogo ambos os games. Ah, ótimos tempos quando eu jogava Enemy uma vez por dia pelo menos. Jah era todo mundo conhecido, que época boa. Depois resolveram atualizar os executáveis e o punkbuster eu acho. Daí não conseguia mais entrar. Era sempre a mesma coisa, ou tu tinha a versão mais nova do que o server ou tu tinha a mais velha.

Atualmente estou com uma versão mais nova do punkbuster do que o server do UOL, ve se pode isso, os caras não atualizam a porcaria. Daí dentro do jogo tu fica recebendo um aviso toda a hora, e até é kickado as vezes. Quando o servidor te disser que estás com a versão mais nova do que ele mesmo, abra o console já dentro do jogo e dê um comando como /punkbuster_secury 0 ou algo parecido, não me lembro. Mas isso tu pergunta pra gurizada que tiver jogando na hora.

Mas a minha maior dificuldade era fazer o Enemy voltar a funcionar como antigamemente (como há uns 6 ou 7 meses atrás por exemplo, quando tudo era mil maravilhas). Depois de muita pesquisa encontre em um fórum gringo uma receita caseira que testei aqui e funcionou. Isso é pra corrigir aqueles avisos quando o server exige que tu rode o cliente mais atualizado e etc.:

Citardownload et-2.60.x86.run and install et
download et-260b.zip patch and apply the patch (if you havent already done this)
chmod u+x [et-install-dir]/pb/pbweb.x86
cd to [et-install-dir]/pb/
run pbweb.x86
copy pbweb.x86 to ~/.etwolf/pb/
cd to ~/.etwolf/pb/
run pbweb.x86

Segui exatamente isso e aqui está funcionando o ET e o TCE.

Quanto aos arquivos pk3 tem que baixar sim. Isso depende do server que tu entra e do mapa que tá rodando. São arquivos que tu ainda não tem e que o próprio server vai te passar. Basta deixar o negócio fazendo o download. Quando terminar vai entrar no server que tu selecionou.

Espero que tenha entendido.

Falou
Luftwaffe Flugzeugführer

Data Storage @ sda2 80GB
Ubuntu Edgy Eft 6.10 @ sdb1 250GB
Linux User #401658 @ counter.li.org