Xgl e jogos

Iniciado por RockerTux, 25 de Março de 2006, 20:17

tópico anterior - próximo tópico

RockerTux

Só eu que não consegui mais rodar os jogos do cedega, o doom 3, o america's army e vários outros depois de instalar o Xgl? =P

battrats

Citação de: RockerTux online 25 de Março de 2006, 20:17
Só eu que não consegui mais rodar os jogos do cedega, o doom 3, o america's army e vários outros depois de instalar o Xgl? =P

RockerTux

To com o mesmo problema que vc mais o CEDEGA consegue rodar o Medal of honor Allied Assault com problemas graficos. quando vc descobrir me avisa. to tentanto até procurar no site gringo do ubuntuforum

ppvanzella

Vocês podem usar outro usuário (torcar de usuário / Standard server), loga com o teu user mesmo, na verdade.
Não esqueçam de desativar a inicialização automática do compiz antes de fazer isso.

Tem uma outra gambiarra que postaram no forum gringo, mas eu não tenho o link. Ele fala pra criar um script com o nome de nonXgl pra rodar os jogos com esse comando antes.
Funciona legal aqui ;)
Se eu achar o link eu posto depois.

battrats

RockerTux

Achei este comando em um site gringo o comando chama uma nova sessão de X mas com o X.ORG e nao o XGL e depois chama o comando solicitado. Não testei ainda pois so poderei fazer quando chegar em ksa.

sudo X :1 -ac & DISPLAY=:1 doom3
Você pode substituir o doom3 por qualquer aplicativo

OBS.: Eskeci o site que eu achei isto então desculpe pela falta do credito pelo comando

battrats

Citação de: battrats online 12 de Julho de 2006, 16:02
RockerTux

Achei este comando em um site gringo o comando chama uma nova sessão de X mas com o X.ORG e nao o XGL e depois chama o comando solicitado. Não testei ainda pois so poderei fazer quando chegar em ksa.

sudo X :1 -ac & DISPLAY=:1 doom3
Você pode substituir o doom3 por qualquer aplicativo

OBS.: Eskeci o site que eu achei isto então desculpe pela falta do credito pelo comando

Pessoal

Consegui utilizando o comando acima funcionou BLZ. Agora preciso so saber como faço para matar automaticamente a X aberta depois que eu fechar o jogos. Alguém ?