"/bin/sh: can't acces tty: job control turned off" o que fazer?

Iniciado por rockarlos64, 25 de Julho de 2007, 15:19

tópico anterior - próximo tópico

rockarlos64

Olá, amigos.

É a minha primeira vez neste fórum e desde já peço desculpas pela minha ignorância em informatiquês :-[ Mas estou há mais de um mês tentando instalar o ubuntu 7.04 via CD-R e não consigo nem por decreto. O meu problema é o já célebre "/bin/sh: can't acces tty: job control turned off". Dei uma googlada e vi que várias pessoas tiveram o mesmo problema só que com laptops, o que não é o meu caso. Minha placa é uma PC CHIPS A31G, com processador AMD Sempron 2800 1.60 GHz, 448 MB de RAM e tenho dois hds: como mestre um sansung de 20 giga (que roda com xp pro no sistema NTFS) e outro quantum fireball também de 20 (que no momento está vazio e formatado aguardando a instalação do ubuntu). Gostaria muito de me livrar do ruindows e do uncle gates, espero que me ajudem nessa empreitada libertária ;D
Desde já agradecido.
HD Toshiba sata 500G, Asus H81M, Intel core i3 4170, 8G ddr3, Intel HD Integred Graphics Processor
Ubuntu16.04.01 LTS 64bits.

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

rockarlos64

Prezado Cristiano,
Antes de mais nada agradecido pela força.  ;) O CD que tenho aqui veio na revista "Arquivo Linux", n° 23, e está em bom estado, tendo em vista que testei em outro computador e ele funcionou perfeitamente. Quanto à sua dica, ela é praticamente impossível para mim pois minha internet é discada e os downloads de programas extensos são complicados.
Valeu!
HD Toshiba sata 500G, Asus H81M, Intel core i3 4170, 8G ddr3, Intel HD Integred Graphics Processor

clcampos

Perguntei pelo uso do Alternate CD porque as vezes ele é uma excelente alternativa quando o LiveCD não funciona. Como sua net é discada fica mesmo difícil e neste caso infelizmente não saberia te ajudar agora.

Como dica mesmo é continuar pesquisando aqui no fórum e no google que acaba achando a solução, ou então até uma boa alma achar seu tópico e souber a solução.

De qualquer forma uma boa sorte para você.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

rockarlos64

Valeu, Cristiano, boas e más almas é que não faltam neste mundo! Vc está no primeiro caso.  :D