Meu primeiro Ubuntu

Iniciado por Joseph, 16 de Julho de 2005, 08:13

tópico anterior - próximo tópico

Joseph

Citação de: "Xterminator"No tempo que eu ficava fazendo istas coisas no Desktop o máximo que eu consegui foi isto.
Q isso colega, o teu tá muito mais bonito q o meu, dá as dicas. :D

Joseph

vou dar uma fuçada pra ver o q consigo, valeu, abraço.

Joseph

Citação de: "Xterminator"
Citação de: "Joseph"
Citação de: "Xterminator"No tempo que eu ficava fazendo istas coisas no Desktop o máximo que eu consegui foi isto.
Q isso colega, o teu tá muito mais bonito q o meu, dá as dicas. :D

Isso é coisa comum, as únicas coisas incomuns aí é o ModdedStarterbar
que na época o roberTO
http://www.users.monornet.hu/linux/index2.html
fez um hack pois a starterbar oficial era uma porcaria.
Este screenshot é velho se eu não me engano eu usava o gnome 2.4 ainda
nem sei se esta Starterbar funciona cokm o gDesklets novo .
http://www.users.monornet.hu/linux/files/ModdedStarterBar.tar
eo gdeskcal que está disponível no site do pycage criador do gdesklets
http://www.pycage.de/software_gdeskcal.html

Me dá uma dica de como instalar a ModdedStarterBar, eu tou apanhando.

Joseph

E que tal este bem limpinho?

:D

holokaustu

OBAAAA!!!! QUEM É ESSA DEUSA AI???? :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

Joseph

Citação de: "holokaustu"OBAAAA!!!! QUEM É ESSA DEUSA AI???? :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

ahhhh, nem fala, ela ta na seçao de wallpapers do kde ou gnome-look.org, tem uma loira com uma camisetinha com o simbolo do ubuntu, q é um aviao. :wink:

rockz

Muito bom os desktops!!! Eu tambem gosto de um desktop arrumadinho assim, quem sabe quando o meu estiver bom eu tambem nao envie algo =P, mas eu tenho 2 duvidas... que tema transparente é esse do gkrellm e se quando vc usa o botao "mostrar area de trabalho" o gkrellm tambem minimiza? porque eu estou com esse problema aqui e nao gostaria que o gkrellm minimizasse junto com os outros programas... queria ele sempre ativo e atras de todas as janelas, se vc souber como faz seria uma boa ajuda.

Joseph

Citação de: "rockz"Muito bom os desktops!!! Eu tambem gosto de um desktop arrumadinho assim, quem sabe quando o meu estiver bom eu tambem nao envie algo =P, mas eu tenho 2 duvidas... que tema transparente é esse do gkrellm e se quando vc usa o botao "mostrar area de trabalho" o gkrellm tambem minimiza? porque eu estou com esse problema aqui e nao gostaria que o gkrellm minimizasse junto com os outros programas... queria ele sempre ativo e atras de todas as janelas, se vc souber como faz seria uma boa ajuda.

o tema é o invisible, no meu ele fica visivel, apenas nas outras areas de trabalho é q nao.

rockz

Sem querer pedir muito mas... tu poderia dizer como tah as configuracoes do teu gkrellm?

LedStyle

Essa mina ta com cara de triste né? Cara de "quero que alguem me console" heheheheh.

Sem maldade.. claro  :twisted:

Joseph

Citação de: "rockz"Sem querer pedir muito mas... tu poderia dizer como tah as configuracoes do teu gkrellm?

nao tem muito o q fazer, é só clicar com o botao direito em cima dele e escolher configurações, é em ingles, mas dá pra ver o q tamos adicionando ou removendo ao ir selecionando as opçoes.

Joseph

Citação de: "LedStyle"Essa mina ta com cara de triste né? Cara de "quero que alguem me console" heheheheh.

Sem maldade.. claro  :twisted:

imagina, maldade seria nao dar consolo a ela, ahahahahahah.

felipefoz

joseph
os painéis, vc usou algum tema para deixa-los redondo? se sim, indique-nos
valeus

Joseph

os temas H20-gtk2, com suas variaçoes, amber, amythist, esmerald, ruby e saphire