Como Gerenciar os tópicos que postei duvidas

Iniciado por JOÃO MARCOS, 07 de Novembro de 2006, 03:26

tópico anterior - próximo tópico

JOÃO MARCOS

Eu postei várias duvidas em diversos tópicos, que não tive a idéia de anotar para pesquisar depois, como consigo agora ver todas as minhas dúvidas e respostas sobre elas??

Felix

Eu logo que entro no fórum já busco ao lado do meu avatar, lah no topo o link "Ver novas respostas aos meus tópicos", porém este não mostra somente respostas às minhas dúvidas, mas respostas que houveram em todos os tópicos que participei. Já é de grande ajuda...

JOÃO MARCOS

Boa noite Felix, antes de mais nada obrigado pela resposta e boa vontade em ajudar os iniciantes do Linux, eu tambem faço isso que voce descreveu, porem o que eu quis dizer é que eu postei várias dúvidas em diversos tópicos de temas diferentes, e o que eu gostaria de ver é todas as dúvidas, pra mim pelo menos não aparecem todas, porém as duas ou tres ultimas, tem como ver isso, eu já tentei pesquisar, mas não tive exito!!

Felix

Desconfio que não J.M (posso lhe chamar assim?)

Outra coisa que eu faço é abrir meu perfil e lá no final clicar no link: ver últimas mensagens desse utilizador... Acho que é algo que se não tiver implementado ainda seria uma boa sugestão.