medivia

Iniciado por pampers66, 24 de Junho de 2021, 23:26

tópico anterior - próximo tópico

pampers66

Estou com um problema na instalação do jogo, no site diz ter suporte para linux, mas por algum motivo nao consigo instalar e nem jogar o jogo de forma nenhuma.
É o único jogo que eu jogo, e o unico motivo que eu tenho para ainda estar com dual boot.
Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.

Franciscomcveiga

Olá pampers66

não sei que distribuilção você está usando agora. mas eu acessei o site oficial do medivia em fevereiro de 2026. e na página de downloads (Download do Jogo) tem a opção de baixar pelo linux.

se sua distribuição for baseada do no Debian ( ubuntu, mint, etc). selecionando a onde você vai baixar. ele vai baixa um arquivo .zip.

Depois de baixar o arquivo na pasta de sua preferência, extraia-o no mesmo diretorio ou no diretorio de sua preferência. Ele vai te oferecer um arquivo .exe  e só clicar com o botão do mouse direito em cima do arquivo .exe. Ir em propriedades e marcar para executar como um programa.

feito isso é so dá dois cliques no arquivo .exe e seguir com a instalação ... boa sorte!

jeremyme

Esse projeto no Dome mostra bem como o futebol pode ser reinterpretado de forma criativa, quase como uma capa de revista, misturando arte, design e cultura esportiva. Trabalhos assim destacam não só a estética do esporte, mas também a forma como ele influencia diferentes áreas visuais, desde ilustração até identidade gráfica. É interessante ver como o futebol continua sendo uma fonte rica de inspiração para artistas, indo além do jogo em si e entrando no campo da expressão artística e narrativa visual. Acho que esse tipo de abordagem aproxima ainda mais as pessoas do esporte, especialmente quem curte design e criatividade. No dia a dia, também é bom equilibrar esse interesse com momentos de descontração, e às vezes explorar conteúdos diferentes online, como https://wildbandito-play.com/, pode ser uma forma simples de relaxar enquanto se mantém conectado ao entretenimento digital.