Pronton Estem

Iniciado por Julio sincero, 16 de Maio de 2020, 20:55

tópico anterior - próximo tópico

Julio sincero

Estou tendo um problema com o proton 5.0 uma ferramenta da esteam que serve para poder rodar jogos de Windows no Linux,porem estou tendo problemas a Ultimate Custom Night, era para ter rodado porem nem abril,estou aberto a sugestoes do que fazer para rodar o jogo

Julio sincero

Estou tendo  problemas com o proton Esteam pois o jogo UCN nao abre devido ao fato de aparecer que eu tenho 0bites de memoria porem na verdade tenho mais de 200 GIGAS oque eu faço

FaBMak

Tem que ver onde foi instalado. Normalmente na raiz (/), temos menos espaço. Na /home temos mais espaço, deve ser o espaço que vc disse que tem.
"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

Julio sincero

Entao e que eu sou um usuario novo nao sei oque e raiz e /home poderia simplificar

FaBMak

Julio sincero

Man como apareceu que eu tinha 0 bytes vamos supor que é por causa que instalei na home o que devo fazer

FaBMak

Se está zero, é porque vc não tem espaço, ou está tentando no lugar errado. Vc pode tentar instalar novamente no lugar correto.

Se vc quer respostas detalhadas, vc precisa detalhar o que vc fez, como vc fez, e as mensagens que apareceram.