Mulher indignada com a Microsoft

Iniciado por cybertraveler, 23 de Outubro de 2006, 22:41

tópico anterior - próximo tópico

.:Shadow:.

Se fosse eu manda ela ir tomar no meio do caneco dela mesmo.
Ninguem lê os termos de programas... Daí sobra para os pobres coitados do suporte =(
Assinatura removida pela equipe do Fórum

Curioso

meu deus...

"eu puis um sofitiuére falsificado e eu sabia disso!!!"

kkkkkkkkk

que b...

mariojr

sistema pireta e reclamando..

"eu puis um software pirata e sabia disso",
"vo no pequenas causas" ,
"vo procurar meus direitos" ,
"eu fui ludibriada pela microsoft",

aheueahuaehaehaeuaehueahaeuhae

anp

Acho que todos que são ludibriados como ela diz por essas empresas deveriam fazer a mesma coisa !!! Ela (s) é sensacional !!!

Tommy

quero mais desses audio... so rir mesmo!!!

só vindo de um windows user, usa software pirata assume que é pirata e manda vir com a microsoft

LoooL

ca para mim como o windows é tão mau/ruin ela deve ter pensado que era gratiz... só pode!!

sem comentarios...
Sistema Operativo:

ctavares

Pessoal, esse e-mail é engraçado mais me fez refletir sobre a educação deste pais, onde pessoas desconhecem seus direitos e outras pensam que conhecem. Sem falar na falta de respeito com o pobre do atendente que tem que ficar na calma enquanto a mulher extrapola com ele.

Isso é para rir, mas também serve para chorar.
Abraço,
Carlos Tavares
Blog: http://ti-online.blogspot.com/ MSN: ctavaresjr@hotmail.com

LedStyle

Eu ja recebi vááários chamados de suporte técnico (eu presto suporte nas horas vagas pra ganhar uma graninha também) dizendo que o Windows travou e que tem uma janelinha dizendo que é pirata... hahaha.

Ai eu já aproveito e faço aquele trabalho em cima do Ubuntu... rs.

Acho que tem muito técnico nadando no dinheiro só pra tirar essas janelinhas que tão aparecendo poraí... rs.

gony64

que mulher burra......! aqui pra nós... o atendente é até educado demais....

Curioso

Citação de: gony64 online 01 de Novembro de 2006, 09:42
que mulher burra......! aqui pra nós... o atendente é até educado demais....

é a educação em demasia ou o emprego dele em jogo... hehehehe os atendentes sabem do que falo.

(garanto que ele estava rezando um terço na mente enquanto a mulher falava as derma... hahahahah)

crdrj

Bah.. Apesar dela estar completamente errada em todos os sentidos, tem uma coisa que é real: as atualizações da Microsoft são uma caixinha de surpresa... Você vê lá uns arquivos Kalgumacoisanúmerosetc... mas não sabe o que eles realmente irão fazer no seu computador. Um exemplo disso é a tal estrelinha, se viesse um update escrito: este update irá instalar uma estrelinha xarope no seu desktop, ninguém instalava.
No linux, no Ubuntu pelo menos, cada pacote a ser atualizado vem acompanhado de uma descrição, além de serem pacotes individuais para cada coisa que será modificada.
Por outro lado, nem dá para dizer que a Microsoft está errada, afinal, o Windows não pertence ao usuário, nem mesmo ao usuário legal. A Microsoft pode sim instalar o que bem entender na tua máquina e não tem nada que você possa fazer quanto a isso, afinal o sistema é deles, não é teu.

De qualquer maneira, acho que o atendente está de parabéns... E coitado do cara, ter que ouvir aquele monte de bandalheira e aquela mulher gritando. Tem que ter uma paciência bíblica para uma coisa dessas.

Ps.: eu sei que dá para procurar a descrição dos arquivos de update no site da microsoft, mas quando eu usava Windows nunca tinha saco pra fazer isso.
Vostro 1510 [-] Core 2 Duo T8100 [-] 2 GB DDR2 [-] GeForce 8400M [-] Ubuntu 8.10

Syph0s

Citação de: crdrj online 04 de Fevereiro de 2008, 12:15
Bah.. Apesar dela estar completamente errada em todos os sentidos, tem uma coisa que é real: as atualizações da Microsoft são uma caixinha de surpresa... Você vê lá uns arquivos Kalgumacoisanúmerosetc... mas não sabe o que eles realmente irão fazer no seu computador. Um exemplo disso é a tal estrelinha, se viesse um update escrito: este update irá instalar uma estrelinha xarope no seu desktop, ninguém instalava.
No linux, no Ubuntu pelo menos, cada pacote a ser atualizado vem acompanhado de uma descrição, além de serem pacotes individuais para cada coisa que será modificada.
Por outro lado, nem dá para dizer que a Microsoft está errada, afinal, o Windows não pertence ao usuário, nem mesmo ao usuário legal. A Microsoft pode sim instalar o que bem entender na tua máquina e não tem nada que você possa fazer quanto a isso, afinal o sistema é deles, não é teu.

De qualquer maneira, acho que o atendente está de parabéns... E coitado do cara, ter que ouvir aquele monte de bandalheira e aquela mulher gritando. Tem que ter uma paciência bíblica para uma coisa dessas.

Ps.: eu sei que dá para procurar a descrição dos arquivos de update no site da microsoft, mas quando eu usava Windows nunca tinha saco pra fazer isso.

quando se faz o update tem as descrições do update.. o problema é que ninguém lê, assim como os termos de utilização... como alguém acima disse, é pra rir pra não chorar... o brasil se cobrir vira um circo, se cercar vira um hospício.. em vez da mulher procurar saber quais são seus direitos inventa e ainda xinga até a 10ª geração do atendente que não em culpa em nada.. só está trabalhando... culpar o outro pela desgraça própria é bem tipico no brasil...