Tocar pasta no xfmedia

Iniciado por ares, 23 de Outubro de 2006, 20:04

tópico anterior - próximo tópico

ares

bom gente, no meu thunar uso uma configuração personalizada para executar a função "xmms %F" sempre quando clico com o botão direito em uma pasta e clico em tocar musicas...       é perfeito, o xmms comessa a executar todas as musicas que esta naquela pasta e em suas subpastas...     

o problema é que eu descobri esses dias um maldito formato de midia (.mpc), que é muito bom, comprime com pouquissimas percas...       mas o xmms não toca, e se não da pra tocar, para que ter??

a solução foi o xfmedia, toca perfeito...      o problema é que se eu der um comando do tipo "$ xfmedia ~/documentos/musicas/Shaman/Ritual/" no terminal o xfmedia simplismente não entende o que é para fazer e fica com um arquivo ? la...          assim sendo não da pra usar ele com essa minha manhazinha no thunar, o que deixa totalmente não pratico tocar musicas aqui...

alguem sabe alguma solução???

Xterminator

Se gostas do XMMS instale o pacote xmms-musepack que é justamente um plugin para executar MPC, tem outro como o xmms-mp4 etc...

ares

bom, valeu...        solucionou meu problema por uma forma possivel...

mas fica aquela curiosidade se tem jeito, pois uma vez dentro do xfmedia tem como dropar nele uma pasta e ela comessa a playar, mas se voce executar uma pasta antes de abrir ele, da derma...