Meu freetuxTV não termina de abrir.

Iniciado por Elan LIma, 26 de Março de 2016, 09:36

tópico anterior - próximo tópico

Elan LIma

Baixei e instalei o Freetuxtv no meu ubuntu 15.10, mas quando vou abrir ele carrega todos os canais mas logo fecha, eu não chego a ver nem a

interface do programa, apenas a parte em que ele fica carregando. Logo depois mostra que deu erro e avisa que ele fechou.

galactus

Uma busca rápida pelo tio google informa que o freetuxtv depende do vlc para funcionar!  E a versão 2.2 do vlc não é compatível com o freetuxtv!

Além disso o lauchpad informa Bugs com o freetuxtv desde o Ubuntu 13.04!  Continuando até agora com o 15.10!

Testei aqui no Xubuntu 15.10 e o erro é o mesmo relatado desde o 13.04 no lauchpad: sigsegv error .
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Elan LIma

Galactus obrigado! voce ja me deu um norte.

Mas eu não sei a solução mano, eu posso usar outro player para rodar o freetuxtv? ou tenho que achar outra versao do vlc e onde eu acharia isso, sou novo no linux, eu so sei pelo apt-get. E sobre o bug? eu fui la no sit e achei o meu mas la nao tem nada para baixar ou algo do tipo, da um norte ae tambem por favor. desde já agradeço.

galactus

Norte que te dou é procurar outra alternativa para ele se quiser continuar no Ubuntu.

Dizem que corrigiram o erro com a biblioteca gtk na versão 0.6.7, mas não tem o fonte para baixar. E a versão mais recente estável  dele 0.6.6 foi lançada em   janeiro de 2014! 

Tem uma lista aqui das alternativas  http://ubuntuhandbook.org/index.php/2013/08/watch-live-tv-on-ubuntu/

Boa sorte!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Elan LIma

vou deixar quieto, não quero tanto isso. mas brigado mano