Instalação de programas Adobe

Iniciado por fabiojordao, 17 de Fevereiro de 2016, 11:47

tópico anterior - próximo tópico

fabiojordao

Eu consegui instalar o Photoshop utilizando o PlayOnLinux, mas não tive sucesso com os demais programas Adobe, como Illutrator e After Effects. Gostaria de saber se a solução para instalação desses programas seria somente utilizar uma máquina virtual com um Windows ou se eu teria alguma outra alternativa.

Obrigado!

irtigor

Não do jeito que provavelmente gostaria. É tentar fazer no Wine ou desistir desses e usar outros programas.

fabiojordao

No Wine eu não consegui, tive sucesso apenas com o Photoshop porque consegui com apenas um exe de instalação. Através das 4 iso que tenho do pacote Adobe eu não consegui instalar porque pedia para inserir o disco 2 e mesmo emulando-o dava erro, a instalação não reconhecia a troca de disco. Baixei os instaladores separados, mas os que continham outros arquivos além do .exe (todos com exceção do Photoshop) davam erro na instalação.

jkmsjq

Dá uma pesquisada no WineHQ a respeito de Adobe Illustrator e After Effects, e veja se tem alguma dica de instalação e como fica o funcionamento.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

fabiojordao

Citação de: jkmsjq online 17 de Fevereiro de 2016, 16:17
Dá uma pesquisada no WineHQ a respeito de Adobe Illustrator e After Effects, e veja se tem alguma dica de instalação e como fica o funcionamento.

Dei uma olhada nos que se referem ao Illustrator, que é minha prioridade, mas ainda não tive sucesso. Vou olhar mais e se conseguir eu posto aqui.