Não consigo instalar lol no ubuntu ( Tuxlol )

Iniciado por SIlver Crow, 05 de Novembro de 2015, 14:53

tópico anterior - próximo tópico

SIlver Crow

Eu formatei meu computador recentemente e decidi colocar nele ubuntu no lugar do Windows. O problema foi que ao tentar instalar o lol no sistema eu não consegui. Segui todos os passos citados no link: http://www.edivaldobrito.com.br/como-instalar-o-jogo-league-legends-usando-o-playonlinux/ ...
... O problema é que na ultima parte de fazer o patch do Tuxlol o terminal não executa o comando.

Depois de digitar no terminal o seguinte comando:
mono tuxlol.exe patch --dir /home/vinicius/PlayOnLinux's\ virtual\ drives/LeagueOfLegends/drive_c/Riot\ Games/League\ of\ Legends/
Ele mostra isso:
>
Não sei mais o que fazer, por favor alguem me ajude. :'(

antony-ag

já tentei usar o tuxlol, mas ele não é necessário...
O jogo funciona perfeitamente sem o tuxlol patch

apesar de que quando executei esse patch para testar, no próprio playonlinux abri um command do windows e executei direto sem usar o mono...

Em outras palavras, não recomendo usar o tuxlol

Att,
Antony Gabarron

SIlver Crow

Citação de: antony-ag online 05 de Novembro de 2015, 15:07
já tentei usar o tuxlol, mas ele não é necessário...
O jogo funciona perfeitamente sem o tuxlol patch

apesar de que quando executei esse patch para testar, no próprio playonlinux abri um command do windows e executei direto sem usar o mono...

Em outras palavras, não recomendo usar o tuxlol

Att,
Antony Gabarron

Então... eu tentei fazer a atualização, mas meio que "travou" no 70%. Acha que tenho que tentar novamente ou fazer outra coisa?

antony-ag

Quando eu fui fazer a atualização no lol, a primeira atualização levou uma eternidade, levou quase 7 horas a PRIMEIRA instalação.... Após baixar tudo parecia que tinha travado no 70% tbm, levou quase meia hora para ir para o 71%, mas funcionou e depois não deu mais problema, só na primeira mesmo...

Eu creio que seu Launcher tbm não tenha travado, talvez só tenha te faltado paciência mesmo...

antony-ag

Mais uma coisa, pense bem se estiver jogando lol usando o ubuntu com unity....
Dependendo de como vc configurar o seu wine, vc pode enfrentar um bug do gerenciador de janelas do unity. Se vc estiver no jogo e der um alt+tab ou qualquer outro atalho do sistema, se por algum motivo vc tentar sair da janela do jogo ele trava.
A solução para isso seria configurar o seu wine para não usar o gerenciador de janelas do sistema... Fiz isso e resolvi meu problema de travamento, porém o wine não recuperava o controle do teclado ao finalizar uma partida, daí eu tinha que fechar o lol e abrir dnv para poder jogar outra...

Minha solução definitiva foi migrar para o kubuntu. O gerenciador de janelas do kubuntu(ubuntu + kde) funciona perfeitamente com o wine. O único ajuste que eu tive que fazer para não ser interrompido na partida por acidentalmente ter acionado alguma tecla de atalho do sistema foi alterar a tecla de atalho ou destivar...

Att,
Antony Gabarron