Recomendação de player

Iniciado por therambou, 23 de Junho de 2015, 01:43

tópico anterior - próximo tópico

therambou

Olá, estou usando vlc, porem gostaria de um player que tenha a opção de mostrar a taxa de quadros em tempo real durante a reprodução do vídeo, e que baixe legenda rode tudo que é tipo de video etc...no vlc só não consegui fazer ele mostrar a taxa de quadros..se puderem me recomendar um player ou como ativar isto no vlc agradeço!

galactus

No VLC é fácil. Vai em Ferramentas > Informações sobrfe a mídia. Tem duas abas com informações:  Codec e Estatísticas.  No Estatísticas ele te dá a taxa de quadros por segundo em tempo real.

Agora a pergunta que não quer calar.....

Qual o motivo de saber disso em tempo real?   
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

therambou

Citação de: galactus online 23 de Junho de 2015, 08:01
No VLC é fácil. Vai em Ferramentas > Informações sobrfe a mídia. Tem duas abas com informações:  Codec e Estatísticas.  No Estatísticas ele te dá a taxa de quadros por segundo em tempo real.

obg, para testar minhas edições de video/desempenho do video etc..

therambou

Citação de: galactus online 23 de Junho de 2015, 08:01

então, esta mostrando o total de frames, quero que mostra os fps/taxa de quadro atual em tempo real entende? tipo quando monitoramos fps nos jogos..

galactus

Não sei te dizer quem faz isso assitindo a um filme.

Tem o glxgears para verificar o FPS da placa de vídeo, mas não sei se ele se altera por assistir a um vídeo, mas tenta aí:

apt-get install mesa-utils   

e depois pode executar com um:  glxgears

Mas acho que isso não vai te resolver a questão.  Nos seus programas para editar vídeo não tem nenhuma ferramenta pra fazer isso, já que é tão importante assim?
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

therambou

Citação de: galactus online 24 de Junho de 2015, 09:36
Não sei te dizer quem faz isso assitindo a um filme.

Tem o glxgears para verificar o FPS da placa de vídeo, mas não sei se ele se altera por assistir a um vídeo, mas tenta aí:

apt-get install mesa-utils   

e depois pode executar com um:  glxgears

Mas acho que isso não vai te resolver a questão.  Nos seus programas para editar vídeo não tem nenhuma ferramenta pra fazer isso, já que é tão importante assim?
este programa não mostrou os fps do video...então depois de renderizar o video, eu testo usando um player diferente do editor..para ver se ficou bom...e estou notando quedas de fps quando executo alguns videos em 1080p60fps, por isso quero esta função que por sinal é muito simples para monitorar a taxa..ainda na procura....