Travamento de Filmes e do browser no ubuntu 14.10 via CD.

Iniciado por Tiger Lee, 28 de Maio de 2015, 00:08

tópico anterior - próximo tópico

Tiger Lee

Olá galera beleza! Tenho o cd do ubuntu 14.10 e a minha pergunta é a seguinte.

Porque os filmes e videos online, travam depois de alguns minutos?

Obs: Costumo assistir no trabalho, filmes online e Tv online a partir do cd do ubuntu sem instalar o Sistema Operacional.

Pois estou usando o pc do trabalho que tem windows 7 ultimate e que esta bloqueado com senha.

Eu instá-lo toda vez por obrigacão a ***** do adobe flash player para poder visualizar os videos e filmes, só que trava toda hora depois de alguns minutos e tenho que reiniciar tudo do zero porque não consigo destravar.

Só consigo assistir normalmente sem travamento no youtube,em outras páginas de filmes não. Agradeço a ajuda. Obrigado!

Há! Gostaria de saber se existe algum outro Leitor de flash player compatível com Firefox e Chrome sem ser essa ***** da adobe.

pois tenho certeza que é essa ***** que trava a reprodução dos filmes e do navegador.

Valeu!

Renan Rischiotto

Outro tópico sobre Flash?

Se o Flash trava, procure assistir em HTML5, ou assistir com o Chrome, que tem a versão recente do Flash, muito mais recente.

druidaobelix

Nesse computador que você usa na empresa, se for possível ao invés do live-dvdroom do Ubuntu, usar um live-pendrive com o Ubuntu, então é melhor ao criar o live-pendrive usar o modo persistente na gravação, pois grande parte das alterações ficam gravadas nele e não se perdem.

Também é possível mesmo fazer a instalação completa do Ubuntu num pendrive, como se fosse um disco externo, nesse caso o pendrive deve ter o tamanho de pelo menos 8GB, idealmente 16GB fica melhor.

Se instalar o sistema num pendrive prefira a versão 14.04, que é uma LTS, isto é, suporte de longo prazo, pois a versão 14.10 termina o suporte já agora em julho/2015.

Com o sistema instalado um pendrive serão feitas todas as atualizações normais, incluindo aquelas do Flashplayer usado no Chrome, o que deve ajudar quanto aos travamentos, pois no live-dvdroom você está usando uma versão desatualizada.

Observe, também, se a máquina que você está usando possui um hardware adequado para realmente rodar o Ubuntu, que pede uma boa performance do equipamento, uma boa Cpu e especialmente veja a quantidade de memória ram disponível na máquina que você usa, pois se estiver muito apertado isso pode estar contribuindo para esses travamentos.

www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Tiger Lee

Valeu! boa idéia,já tinha pensado em instalar o sistema completo em um pendrive,só não tinha certeza se era possivel.