Espécie rara de keylogger que anda me "perseguindo"

Iniciado por Carlosaparecido113, 19 de Junho de 2016, 20:17

tópico anterior - próximo tópico

Carlosaparecido113

Citação de: creto online 21 de Junho de 2016, 14:37
Amigo vai lá..., vou tentar ir direto ao ponto.

Antes você usava windows, ai posso acreditar que alguém de fora pudesse monitorar o seu PC com Keyloggers e afins.

No Linux isso também poderia ser possível se você (é eu disse "você") autorizou uma pessoa de fora de sua rede "instalar" um malware no seu PC, caso você não tenha autorizado isso, isso tudo aqui não passa de mania herdada dos tempos que você usou o Windows e ponto.

Leia: http://memoriasdeumesquizofrenico.blogspot.com.br/2012/05/mania-de-perseguicao-que-me-persegue.html

T+

Então, quanto ao meu PC, estou até que tranquilo (depois que migrei para o linux, sexta feira) Mas, ainda tem o meu aparelho celular e não sei se o monitoramento partiu da conexão (via interceptação) ou de programas espiões dentro dos aparelhos (via keylogger ou algum outro prog. semelhante) Quisera eu que fosse mania. Vou explicar melhor quanto as indiretas na resposta a baixo. Grato

Carlosaparecido113

Citação de: agente100gelo online 21 de Junho de 2016, 16:08
Citação de: Carlosaparecido113 online 19 de Junho de 2016, 20:17
Serei Breve, pois necessito de ajuda. Há aprox. 8-9 meses atrás, comecei a notar algumas indiretas vindas de grupos e páginas de rede sociais que eu frequentava. E essas indiretas, sempre em relação à qualquer coisa que eu tivesse digitado, clicado e entrado; absolutamente, tudo. Até então, sei que nada mais é do que um keylogger, sem novidade alguma.

Amigo, explica melhor que o você quer dizer como "indiretas". Dê um exemplo.

Indiretas no sentido mesmo de não assumir de cara que me vigiam (o que seria um crime virtual confesso) mas darem a entender em diversas postagens que eu estou sendo monitorado. Não só pelo que digito, mas pelo que entro, também. Quando digo que muitos acessos meus foram bem peculiares, me refiro à probabilidade quase mínima de ser uma coincidência. Muitas vezes basicamente "conversei" com eles. Nervoso, mandava um recado pela caixa de texto do google e, de uma maneira *indireta* me respondiam. Tudo isso em torno de 8-9 meses. É complicado explicar isso e não apenas dar uma resumida por cima. Que eu estou(estava) sendo monitorado, é certeza. Só me intriga por quais vias eram realizado o monitoramento (já que troquei o provedor, o roteador, resetei os aparelhos, troquei de chip, vpn, tor browser, antikey, antivirus, troquei a placa de rede do endereço mac, etc etc) e por incrível que pareça, continuava. Em um jogo (pelo private) perguntaram a confirmação de umas informações minhas que *segundo os players que vieram falar comigo* um fake foi falar para eles. enfim. foi daí que tive a confirmação exata que estava sendo monitorado. obs: informações minhas em relação à acessos e dígitos meus.