Duvida Sobre .EXT4

Iniciado por DanielAndrade, 15 de Março de 2015, 23:18

tópico anterior - próximo tópico

DanielAndrade

Boa Noite,

Eu não sei se postei no lugar certo mais enfim sou novo aqui e espero que me desculpem, minha duvida e pedido por ajuda é:

Eu tenho um telefone e eu extrai sua rom, ao extrai vi que era .ext4 tentei abrir inutilmente no windows, então instalei o ubuntu 14.04 e passei a tarde toda tentando configura-lo corretamente hahahahahah sou burro mesmo =] .

eu quero fazer o seguinte no Ubuntu: quero abrir o arquivo, deletar algumas coisas de lá, adicionar outras do meu interesse, fechar o arquivo(salvar) e então poder utiliza-lo no telefone depois de feito esse processo. como eu faco isso?????????

olhando pela internet vi um topico que dizia para montar o arquivo.ext4 no ubuntu, como eu monto essa porcaria de arquivo???

quem puder ajudar eu agradeço

galactus

Olá. O que você está querendo fazer não tem nada haver com problema no ext4! É possível fazer isso do Windows mesmo. Mas tem que usar as ferramentas corretas.  É melhor você procurar ajuda em Fórum do Android. Não é problema do Ubuntu e nem do ext4.  Extrair imagem, alterar seus arquivos e gravar ela novamente não é uma tarefa trivial. Cuidado para não transformar seu celular em peso para papel!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.