Instalação do Teamviewer Dependência Não Contentável

Iniciado por lucianomarmo, 04 de Fevereiro de 2015, 14:38

tópico anterior - próximo tópico

lucianomarmo

- Baixei do site oficial do TeamViewer a versão para Ubuntu 64 bits e ocorreu erro de dependência não contentável: lib32asound2 e ia32-libs.
- Depois tentei a versão 32/64 bits e ocorreu o seguinte erro: O TeamViewer Daemon não está executando! Inicie o Daemon (requer permissão de raiz) antes de executar o TeamViewer.
Em ambos casos após baixar eu cliquei no pacote baixado para auto-instalação pela central de programas conforme orienta o fabricante do aplicativo e, como não funcionou tentei pelo terminal executando: 'sudo apt-get install teamviewer_linux_x64.deb' mas ocorreu erro de dependência, depois tentei: 'sudo apt-get install -f' porém essa execução fez remover o TeamViewer.

galactus

Já instalou o Wine antes de instalar o TeamViewer? Ele usa pacotes que o Wine instala para poder funcionar, entre elas: lib32asound2 e ia32-libs!

Baixe e instale a versão Multiarch!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

lucianomarmo

Citação de: galactus online 04 de Fevereiro de 2015, 16:13
Já instalou o Wine antes de instalar o TeamViewer? Ele usa pacotes que o Wine instala para poder funcionar, entre elas: lib32asound2 e ia32-libs!

Baixe e instale a versão Multiarch!

Olá, tentei baixar o Wine pela central de programas, mas ocorreu erro de instalação.
Bom, ao invés de usar programas do Windows no Ubuntu, estou achando melhor usar um aplicativo de acesso remoto nativo do Ubuntu que seja possível acessar computadores com Windows. É possível?

Grato, Luciano

galactus

Qual o erro na instalação do Wine?

Não sei te responder sua pergunta pois não uso tais ferramentas.  Se não quiser mais saber do TeamViewer, pergunte na sessão de Internet e Rede.
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.