Steam na Central de Programas

Iniciado por Panku, 02 de Junho de 2015, 15:32

tópico anterior - próximo tópico

Panku

Olá pessoas

Por que o aplicativo da Steam tem na Central de Programas do 14.04 e não na Central do 15.04 ???

Não achei que pelo fato do 15.04 não estar na versão final ser relevante para influencia nessa aplicativo dentro da Central de Programas.

Alguém pode ajudar?

hugoleal85

Citação de: Panku online 02 de Junho de 2015, 15:32
Olá pessoas

Por que o aplicativo da Steam tem na Central de Programas do 14.04 e não na Central do 15.04 ???

Não achei que pelo fato do 15.04 não estar na versão final ser relevante para influencia nessa aplicativo dentro da Central de Programas.

Alguém pode ajudar?

Simplesmente baixar o arquivo .deb do site da Steam não resolve?
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Panku

Desculpa, sou novo no Linux, comecei essa semana.

Se resolve então irei tentar!

Mas ainda gostaria de saber sobre minha dúvida, estava pensando em usar a Central de Programas diariamente conforme surgisse as necessidades.

agente100gelo

Na configuração da Central de Programas tem como adicionar repositórios de parceiros. Acho que não tá habilitado (não sei o atalho decorado pois não estou no Ubuntu).
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Tota

Citação de: agente100gelo online 02 de Junho de 2015, 16:44
Na configuração da Central de Programas tem como adicionar repositórios de parceiros. Acho que não tá habilitado (não sei o atalho decorado pois não estou no Ubuntu).

software-properties-gtk

procure o repositorio multiverse e habilite

http://packages.ubuntu.com/search?keywords=steam&searchon=names&suite=vivid&section=all