Ubuntu 12.04 desliga sozinho quando executa flash player

Iniciado por Barbosa2004br, 23 de Setembro de 2014, 13:14

tópico anterior - próximo tópico

Barbosa2004br

Boa tarde amigos,
Tenho um pc desktop, com processador AMD Sempron 3400+ ; 4G de memoria ram, usava windows 7, decide instalar o Ubuntu 12.04, por ser uma versão mais leve (creio eu), pois as outras masi recentes como 14.xx, não deu certo,....Bem o fato é que o sistema com o Ubuntu 12.04, esta rodando tudo certo, a não ser quando eu resolvo assistir algum video, em qualquer pagina na internet, facebook, youtube, etc, etc,....ele até abre o player e roda por alguns segundo ou minutos, então do nada o pc desliga, e isso so acontece se eu executar algum flash player direto de uma pagina na internet. Andei pesquisando e segui algumas dicas, tipo: desabilitar economia de energia, descanso de tela até alterei algumas  configurações do flash, mas nada deu certo, caso algum amigo tiver alguma dica de como resolver esse problema, fico desde já muito agradecido.
Grato pela atenção de todos,
Abraço
Barbosa

Tota

Entre com um dvd/pendrive do Ubuntu e passe um memtest completo em suas memorias. ( demora uma noite inteira)

Deixe fazer e veja se existe algum erro a reportar.

Barbosa2004br

Amigo Tota,
Vou seguir sua dica, mas só a noite, porque pelo visto o pc vai ficar ocupado por um bom tempo,..até pra desencargo de consciencia, mas creio não ser esse o problema (memorias),...pois o sistema roda tudo certinho, inclusive quando tava com windows7, era um pouco mais lento, mas funcionava tudo, e agora também roda direito só da pane quando roda flashplayer.
Obrigado pela atenção.
Barbosa