Meu Kubuntu de uso diário!

Iniciado por galactus, 14 de Setembro de 2014, 15:44

tópico anterior - próximo tópico

Hqxriven

CitarTecnologia alienígena

Eu pensei justamente nisso!
Sem distro Linux fixa - Kernel Omnislash
Meu objetivo nesse fórum é ajudar. Sou um mero humano mas desejo sempre aprender e melhorar em tudo o que faço em minha vida. Então, por favor, quando eu postar me notifique depois

MatheusWillder

Citação de: galactus online 18 de Setembro de 2014, 11:22
Em jogos no Linux só os que a minha filha joga: Frogatto, SuperTux, TuxRacer e etc...  Jogos de criança do Gcompris e Childsplay entre outros. Não tentei nenhum outro jogo pois uso o Windows para jogar os Crysis, Battle Fields e Call of Duttys da vida...   :)

Nunca usei software de captura no Linux, então não posso te dizer nada sobre isso.

Conheço poucos jogos que demandem muito poder do computador no Ubuntu, desde que descobri o "segredo" de rodar o Dolphin-emu (Emulador de GameCube e Wii) no Ubuntu, venho usando ele para testar o desempenho do sistema para jogos pesados.

O desempenho fica igual a versão do Windows, só mexo agora para "tunar" o sistema se tiver alguma certeza de que o desempenho ficaria melhor ou pelo menos igual ao que está. Só o que fiz a mais no sistema foi instalar o Atualizador de Drivers Intel.

Nota: O "segredo" (se é que posso chamar assim) é rodar a versão do Dolphin para Windows no Wine, pois a versão do Ubuntu é muito mais bugada e com desempenho inferior. Mesmo rodando pelo Wine o desempenho fica igual, então nada mal, né?   :D

Citação de: asghan online 18 de Setembro de 2014, 18:42
Tecnologia alienígena

+1

Obrigado pela resposta! E parabéns pelo vídeo!

galactus

Rsrsrsrsrsr

Agora que vocês tocaram no lance do "Tecnologia Alienígena" .....

Lembrei dos programas do History Channel sobre Alienígenas, daquele cara com cabelo  engraçado onde tudo vem dos Alienígenas. O PC era dele! kkkkkkkkkkk
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.