O que aconteceu com o fórum?

Iniciado por MatheusWillder, 14 de Setembro de 2014, 21:54

tópico anterior - próximo tópico

Creto

Citação de: Safetec online 28 de Outubro de 2014, 17:51
Ninguém mais tá usando Ubuntu, nem o fórum que tá mais parado que água de poço.

Saudade de 2008.

Recorde de Usuários Logados: 741 (18 de Março de 2008, 11:36)
Incluindo você??? Pois, eu ainda uso!!! Só não participo tanto por motivos expostos mais acima.

T+

MatheusWillder

Citação de: Creto online 28 de Outubro de 2014, 19:00
Citação de: Safetec online 28 de Outubro de 2014, 17:51
Ninguém mais tá usando Ubuntu, nem o fórum que tá mais parado que água de poço.

Saudade de 2008.

Recorde de Usuários Logados: 741 (18 de Março de 2008, 11:36)
Incluindo você??? Pois, eu ainda uso!!! Só não participo tanto por motivos expostos mais acima.

T+

Eu também, confesso que prefiro o Debian, mas continuo com o Ubuntu no meu HD e uso ele regularmente. E apenas dou conta de usar o Debian por causa do que aprendi no Ubuntu, com a ajuda de muitas pesquisas e desse fórum.

Cleiton Nunes

Não podemos esquecer das redes sociais, se você for dar uma passeada nos facebook's da vida vai encontrar uma porrada de comunidades de linux, e pessoas pedindo ajuda/ajudando. Muitas delas nem sabem da existência dos fóruns.
Trisquel GNU/Linux 7.0 http://trisquel.info/ on Intel i3, 8GB RAM, HD graphics 3000 and 500GB hard disk.

MatheusWillder

Citação de: Cleiton Nunes online 28 de Outubro de 2014, 19:25
Não podemos esquecer das redes sociais, se você for dar uma passeada nos facebook's da vida vai encontrar uma porrada de comunidades de linux, e pessoas pedindo ajuda/ajudando. Muitas delas nem sabem da existência dos fóruns.

Excelente colocação, os tempos hoje são diferentes de 2008, hoje as redes sociais dominam a web. Mas é como eu já disse, temos de considerar também que muitos sites que falavam sobre Linux, fecharam as portas.

Creto

Rapaz, vou usar esse tópico do companheiro aqui, tomara que não se importe.

Tenho uma pergunta e umas duas observações que ando notando de longe e quando logo vejo o pessoal aceitando numa boa:

Tópicos pedindo Ajuda logo no titulo e em Caps Lock

Tópicos resolvidos sendo marcados da mesma forma, com um [Resolvido] bem escrachado e em Caps Lock

As observações foram feitas e agora a pergunta, todo o pessoal da Admin/Mod está de férias?

T+

jkmsjq

Citação de: Creto online 05 de Janeiro de 2015, 01:15
Rapaz, vou usar esse tópico do companheiro aqui, tomara que não se importe.

Tenho uma pergunta e umas duas observações que ando notando de longe e quando logo vejo o pessoal aceitando numa boa:

Tópicos pedindo Ajuda logo no titulo e em Caps Lock

Tópicos resolvidos sendo marcados da mesma forma, com um [Resolvido] bem escrachado e em Caps Lock

As observações foram feitas e agora a pergunta, todo o pessoal da Admin/Mod está de férias?

T+

Este tipo de problema passa justamente pela pouca quantidade de moderadores que tem aqui no fórum, ou pelo menos, a quantidade de moderadores realmente ativos. Dos que eu veja com uma participação mais intensa aqui citaria apenas o nome de irtigor e galactus, quando tem tempo faz a sua contribuição.

Aconselharia a se fazer uma nova nomeação de moderadores aqui no fórum. Poder-se-ia fazer isto por meio de convites por MP.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

irtigor

A regra II é pra evitar o excesso, por padrão o fórum só avisa dela quando se digita 6 caracteres em caixa-alta seguidos, nesse caso o "ajuda" no titulo por si só já é uma violação e o usuário foi avisado. Fora que o tópico tem menos de 24 horas de existência, e procuramos deixar sem trancar (pra pessoa arrumar) por até 48 horas após o aviso ou até ela entrar no fórum novamente (o que acontecer antes).