Se você visita sites sobre Linux, para NSA você é um extremista

Iniciado por jkmsjq, 11 de Julho de 2014, 14:36

tópico anterior - próximo tópico

jkmsjq

Pelo princípio do texto, todos nós somos extremistas terroristas. E como tal, somos alvos de espionagem por meio da NSA.

Leia o início da matéria:

CitarDe acordo com um relatório realizado por pesquisadores alemães, alguns deles ligados ao projeto Tor e Jacob Appelbaum, analisando o código-fonte do programa X-Keyscore monitoramento eletrônico, uma das mais complexas do PRISM programa da NSA, e dedicadas à coleção o que praticamente um usuário pode fazer na internet, ter confirmado rastreamento e armazenamento por tempo indeterminado, para análise posterior de Endereços IP qualquer pessoa que tenha procurado termos relacionados ao projeto Tor, o GNU/Linux anonimato distribuição Tails, ou qualquer outro software de criptografia ou de privacidade.

Eu também estaria sujeito a essa vigilância por tempo indeterminado, qualquer um que tenha concordado em determinadas páginas do Linux, como o caso do Linux Journal, descritos pela NSA como "um fórum de extremistas"

Para lerem o texto na íntegra, acessem este link (em espanhol)
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

garfo

Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

jkmsjq

Citação de: garfo online 11 de Julho de 2014, 14:43
Só visito o BR-Linux.  :D

Prepare-se: você é um terrorista. Ou no mínimo, um potencial...!!!!

:D
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

jjockey

Ai meu deus! acabei de postar aqui no forum relacionado a GNU/Linux. Agora to na malha fina da NSA  :o :o :-X :-X

Creto

Bem se ser extremista é usar GNU/Linux e visitar fóruns linux, sou um e se a NSA invadir o que vejo na rede e ver as fotos que faço no gimp e inkscape tem uma lá bem bacana com o dedo do meio apontada para a NSA kkkkkkkkkkkk

T+

Cleiton Nunes

Eu até me sinto alguém famoso, finalmente sou alguém importante, tanto que os EUA estão de olho em mim hehehe.
Trisquel GNU/Linux 7.0 http://trisquel.info/ on Intel i3, 8GB RAM, HD graphics 3000 and 500GB hard disk.

Ro301

Citação de: jkmsjq online 11 de Julho de 2014, 14:36
Pelo princípio do texto, todos nós somos extremistas terroristas. E como tal, somos alvos de espionagem por meio da NSA.

Leia o início da matéria:

CitarDe acordo com um relatório realizado por pesquisadores alemães, alguns deles ligados ao projeto Tor e Jacob Appelbaum, analisando o código-fonte do programa X-Keyscore monitoramento eletrônico, uma das mais complexas do PRISM programa da NSA, e dedicadas à coleção o que praticamente um usuário pode fazer na internet, ter confirmado rastreamento e armazenamento por tempo indeterminado, para análise posterior de Endereços IP qualquer pessoa que tenha procurado termos relacionados ao projeto Tor, o GNU/Linux anonimato distribuição Tails, ou qualquer outro software de criptografia ou de privacidade.

Eu também estaria sujeito a essa vigilância por tempo indeterminado, qualquer um que tenha concordado em determinadas páginas do Linux, como o caso do Linux Journal, descritos pela NSA como "um fórum de extremistas"

Para lerem o texto na íntegra, acessem este link (em espanhol)

Já imaginaram como será o mundo no futuro de nossos netos?

Eu não queria estar lá para ver.

Cleiton Nunes

Já imaginaram como será o mundo no futuro de nossos netos?

Eu não queria estar lá para ver.

Somos dois então, eu penso nisso o tempo todo e até acho falta de responsabilidade ter filhos hoje em dia. É admirável o fato de ainda não estarmos em um caos completo.
Trisquel GNU/Linux 7.0 http://trisquel.info/ on Intel i3, 8GB RAM, HD graphics 3000 and 500GB hard disk.

zoroastro

Diminuir a liberdade de software na desculpa de "segurança cibernética" e não promover a liberdade de conhecimento pela sustentabilidade humana é sacanagem. Eles são bastante sem-noção se esta notícia for verdadeira.