Novos Problemas Serios com o Xara-Xtreme

Iniciado por Josely, 05 de Agosto de 2008, 17:57

tópico anterior - próximo tópico

Josely

Bom galera tive um probleminha no Xara-Xtreme no topico anterior, mas consegui resolver como descrevi la.

Mais um novo problema surge. Acontece as vezes do Xara fechar o programa quando por exemplo abro uma janela paleta de cores, mais isso so é as vezes. O problema mais grave é que ele fecha o programa por completo quando mando imprimir alguma coisa, até na visualização de impressão ele esta fechando sem mais nem menos.

Fiz o teste em outro PC com a mesma versão do Ubuntu instalada a 8.04 e acontece a mesma coisa, so que dessa vez não instalei do arquivo que baixei do site e sim pelo synaptic.

Mau resolvo um problema aparece mais novos....rsrsrsrs!

Alguem esta tendo problemas com Xara iguais aos meus?

fico no aguardo de qq noticia....!

Agradeço pela atenção

Josely

Para efeito de Informação também fiz o teste com uma maquina Rodando o Fedora Core 9, e também aconteceu a mesma coisa, ao mandar imprimir alguma coisa o programa ou trava ou fecha inesperadamente.

Estou achando que essa versão deve ter algum bug, e pior que no site não tem informação alguma sobre esse tipo de problema.

Se alguem conseguiu instalar o Xara-Xtreme e esta rodando normalmente sem problema algum, por favor poste como procedeu com a instalação, pq comigo ele não funciona nem a pau!!!!

Severino

Estou com Ubuntu 14.04 LTS instalado e o xara xtreme nunca funcionou em minha máquina. É melhor buscarmos outras alternativas porque os desenvolvedores não informam o que vem acontecendo.