Meu teclado e meu ubuntu ficaram loucos

Iniciado por Tuxbuntu, 09 de Junho de 2014, 15:54

tópico anterior - próximo tópico

Tuxbuntu

Não entendo isso... Meu Teclado não responde direito no sistema operacional do ubuntu, só responde quando digito a senha depois que entro nele não dá mais sinal de vida....

O teclado  mal responde no ubuntu, você aperta uma tecla e só as vezes responde e aparece uma letra que você digitou e depois nunca mais....

Ficou louco do nada e nem o teclado virtual Onboard responde, pra vocês terem ideia nem o teclado USB tem responde.

como meu teclado não funciona algumas teclas e meu teclado apertava f sozinho eu desabilitei o f com aquele comando pra desativar a tecla

xmodmap -e "keycode 41 = f

e depois disso nunca mais me incomodou só depois de dias apareceu esse problema, não sei se isso possa ter alguma relação mesmo não tendo algum sentido, pelo fato de eu digitar a senha normalmente apenas quando entro no ubuntu ou quando entro na bios e essas coisas fora do sistema...

Parou de responder hoje de manhã sabe la porque...

E um detalhe adicional, o f do teclado não funcionava no hardware e parou de apertar f mil vezes sozinho mas no meu Onboard o f funcionava tranquilamente.  

Tuxbuntu

mais um detalhe adicional, se eu apertar uma tecla bem apertada ele reconhece dentro do sistema ou antes de digitar minha senha, pois quando digito a senha é a coisa mais suave do mundo digitar, não sei se formatando de novo resolveria meu problema... parece ser coisa do sistema mesmo.

Acabei de saber logo.

san-alex

crie um utilizador novo e veja se ali está tudo bem.

Tuxbuntu

Tomei uma atitude radical e acabei formatando. E funcionou, meu hardware não é dos melhores mas consegui dar um jeito.

isso estressa já bati no meu notebootk por apertar o f sozinho, meu cordenador de informatica disse que esse ramo pode te deixar louco, e vejo que isso é verdade, tem que gostar de sofrer pra resolver os problemas kkkkk.

é assim a vida de técnico huahauhauhauhauhauhauahua.