PlayonLinux - Settings do PES 2015 Impossivel com GTX 550 TI

Iniciado por voltairers, 13 de Março de 2015, 01:01

tópico anterior - próximo tópico

voltairers

Como podem ver no print, o settings do PES diz que não suporta o jogo, inclusive o VRAM que o settings diz 16 minha placa de video é 1 gb dedicado mas no total são  3.7 gb.
Não consigo corrigir isso.
Corrigindo, posso trocar a qualidade do jogo, se não tenho que ficar jogando no mínimo.

depurrar só tem esse erro: err:ole:CoInitializeEx Attempt to change threading model of this apartment from multi-threaded to apartment threaded

Nosferatu Arucard

Instale os drivers da NVidia e caso continue a indicar um valor incorrecto para a memória de vídeo tente abrir a opção do PlayonLinux relativa à configuração e na aba "Mostrar" em Configuração, escolha um tamanho adequado para a "Memória Gráfica".
Isto ocorre devido a uma falha na determinação da quantidade de memória gráfica.

voltairers

Estou usando o driver Nvidia Legacy binary Driver 304.125 (open-source)
ta atualizado.
Playonlinux - Configuração - Exibir - Tamanho da memória de video - 1024/0
Não sei pq fica /0

pas

Não quero desanimar, mas tive o mesmo problema há algum tempo e não consegui resolver. Eu até tive que atualizar o NVidia mesmo, mas ainda assim não funcionou. Que bom que outra pessoa está com o mesmo problema por que posso acompanhar por aqui aluma solução, se alguém tiver.
Paulo Augusto
Trabalho atualmente na criação de adesivos de parede em Londrina

MatheusWillder

Pesquisando aqui, encontrei na página do jogo no WineHQ que é necessário instalar alguns componentes para que o jogo funcione, esses: d3dx9, d3dx11, dotnet40, xact, dxfullsetup, vcrun2005, vcrun2013. Fonte.

Todos podem ser instalados facilmente pelo PlayOnLinux em Configurações>Drive virtual onde está o jogo>Instalar componentes. Também pode ser feito pelo WineTricks, mas eu nunca usei ele (por sempre contar com o PlayOnLinux) então não posso ensinar como fazer.

Não sei se vai funcionar, mas acho que vale a pena tentar.

Boa sorte a todos!