Magnet links no chrome

Iniciado por cairo, 07 de Maio de 2014, 17:44

tópico anterior - próximo tópico

cairo

Como que faço para após clicar no download do magnet link no google chrome ele fazer o download do arquivo ou abrir direto no qbittorrent, pq aqui ele abre no transmisson, só que antes ele faz uma pergunta gigante, eu cliquei em não fazer nada, depois disso ele parou de abrir o torrent.

yureee123

Citação de: cairo online 07 de Maio de 2014, 17:44
Como que faço para após clicar no download do magnet link no google chrome ele fazer o download do arquivo ou abrir direto no qbittorrent, pq aqui ele abre no transmisson, só que antes ele faz uma pergunta gigante, eu cliquei em não fazer nada, depois disso ele parou de abrir o torrent.

Tive o mesmo problema durante muito tempo, mas no caso eu queria usar o kTorrent ao invés do qbittorrent. Se não me engano consegui resolver desinstalando o transmission, que aí apareciam outras opções depois de clicar no link. Mas não funcionou com o kTorrent ainda, tive que instalar o Deluge, aí deu certo.

Arthur Bernardes

Uso o Firefox como navegador padrão aqui e os "magnet link" funcionam normalmente.

cairo

é então, fui clicar em não fazer nada, agora não abre mais nenhum automaticamente, tenho que copiar o link e depois adicionar novo magnet link.